TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Menino ferido com espeto fica tetraplégico; mãe será indiciada

O menino que foi atingido por um espeto de churrasco há dez dias, em Maricá, a 50 Km do Rio de Janeiro, está tetraplégico. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, a criança de 9 anos está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O estado de saúde do menor, que respira com a ajuda de aparelho, é considerado grave.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia do Conselho Tutelar. Em depoimento, nesta segunda-feira, a mulher contou que "atingiu o menino sem querer". Ela teria arremessado o espeto em direção ao filho e acabou acertando a coluna cervical dele, na altura do pescoço. A criança foi levada para o Hospital Azevedo Lima, onde médicos, desconfiados da versão da mãe, acionaram o Conselho Tutelar que, por sua vez, encaminhou o caso à Polícia Civil.

Nesta segunda-feira o delegado Roberto Nunes, da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), disse que pretende ouvir outros parentes da criança, como pai e tios, para saber mais detalhes da vida em família. Enquanto investiga o caso, o delegado indiciará a mãe por lesão corporal.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário