TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Como Jogar o Jogo FIFA 07 online

Muitos usuarios não sabem mais a 2 formas de jogar o fifa 07 online, vamos a primeira:

Usando o Gameranger:

Tutorial como instalar
Clique aki baixar o game ranger

Depois de instalado o game ranger passe as opçoes do game ranger,depois disso vai ter uma opçao que vai ser sua ID e sua senha entao coloque uma senha(nao sera necessario para entrar mais e obrigatorio) sua ID vai aparecer nos jogos onlines.

Depois de instalado clique no icone do game ranger no seu desktop e espere o game ranger entrar.

Para jogar vc pode criar uma sala ou entrar em uma sala mais para isso vc precisa ter o fifa.

Tutorial Como jogar
Para criar uma sala clique em host escolha o numero de players e a descriçao do jogo.

Para entrar em uma sala confira se ela nao tem um cadeado pequeno(esta com senha)ou se esta com uma bolinha verde(o jogo ja começou)se nao estiver clique duas vezes no mouse ou clique em join.


OBS:tambem tem como ter amigos no game ranger quando vc entra aparece uma lista escrita ''friends''la vc add amigos com o id deles.E tambem quando eles entram ou saem ou quando alguem cria sala do seu Age vc e avisado

OBS²:Quando você acaba de ter instalado o GameRanger ele vai pedi o seu e-mail ai vc dijita e depois abre ele dai vai ter uma mensagem la do GR ai você clika no link ai sua conta vai ta confirma.

Obrigado e bom jogo a todos.

Usando o Hamachi:

Clique aqui para baixar o hamachi

Criar e configurar redes locais geralmente é uma tarefa muito cansativa e complicada. Agora imagine criar uma rede “local” privada através da internet, difícil? De modo nenhum, com Hamachi você tem uma facilidade para executar tarefas que antes eram apenas possíveis se os computadores estivessem próximo e utilizando os mesmo aparelhos ligando-os.

Descomplicando as tarefas...

Para começar a utilizar o Hamachi é muito simples, primeiro que o guia de utilização é todo em português, e a segunda facilidade é justamente que este guia deixa pouquíssimas dúvidas para o usuário.

Após criar seu apelido, você logo nota que o Hamachi determinou aleatoriamente um número ao seu computador. Isto é bem óbvio, pois funcionando exatamente como redes locais, e redes de internet, o Hamachi também atribui um endereço numérico para facilitar as conexões.

Há muitos jogadores que ficam entristecidos de terem apenas um computador em casa, pois sendo assim não podem jogar os famosos games multiplayer. Hamachi resolve este pequeno probleminha, pois a conexão que ele cria através da internet permite que os jogos se conectem mesmo estando distante, ou seja, o programa atua tão bem que chega a enganar o sistema operacional, mostrando a sua rede como uma rede local comum.

Com Hamachi, existem dois modos de entrar em uma mesma rede: crie a sua própria rede, ou entre na rede de um amigo. Ao criar sua própria rede é possível bloqueá-la através de uma senha, uma grande opção para que intrusos não entrem erroneamente em sua rede.

Salas Hamachi FIFA 07

obs: Para jogar o fifa 07 pelo hamachi faça esse pequeno tuto:
Clique aqiu e baixe a atualização fifa 07

Instala o PAtch de acordo Com O tutorial Leia-me que vem junto com o Donwload
Se não tiver extraindo vc so baixa o programa 7zip e extrair E instala o patch lendo o tutorial e quando vc acabar de instala o patch observe se o :Ronaldo Fenomeno esta no Milan se não estiver instale o patch Dinovo Ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário