TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!

Vamos lá:

Vá em
config. de Telefone->Conectividade->Ponto de acesso->Adicionar
E depois va na configurações basica tanto em MMS, quanto na da internet
e adicionem o perfil feito como padraão

ISSO É PADRÃO PARA TODAS AS CRIAÇÕES DE PERFIS DAS OPERADORAS PARA WAP.

para ver as configurações pelo site da LG
o link é ESTE
la tem todas as configurações WAP



TIM WAP


Titulo da conexão:
Tim wap
Portadora:GPRS
Autenticação:PAP
Usuario:tim
Senha:tim
APN:tim.br
Vá em Internet->Configurações->Perfis->Adicionar Novo
Nome do Serviço: Tim wap
Página Inicial: wap.tim.com.br
Modo de conexão:HTTP com proxy
Endereço de IP:200.244.116.065
Porta do Servidor Proxy:8080
Segurança: Não seguro
Pontos de Acesso: Tim wap

OI WAP
Titulo da conexão: OI WAP GPRS
Portadora:GPRS
Autenticação:PAP
Usuario:oiwap
Senha:oioioi
APN:wapgprs.oi.com.br
Vá em Internet->Configurações->Perfis->Adicionar Novo
Nome do Serviço: OI WAP GPRS
Página Inicial: sua escolha
Modo de conexão:HTTP sem proxy
Pontos de Acesso: OI WAP GPRS



VIVO WAP
Titulo da conexão:Vivo wap
Portadora:GPRS
Autenticação:PAP
Usuario:vivo
Senha:vivo
APN:wap.vivo.com.br
Vá em Internet->Configurações->Perfis->Adicionar Novo
Nome do Serviço: Vivo wap
Página Inicial:http://termwapgsm1x.vivo.com.br
Modo de conexão:HTTP com proxy
Endereço de IP:200.142.130.166
Porta do Servidor Proxy:0000
Segurança: Não seguro
Pontos de Acesso: Vivo wap

CLARO WAP
Titulo da conexão:claro wap
Portadora:GPRS
Autenticação:PAP
Usuario:claro
Senha:claro
APN:wap.claro.com.br
Vá em Internet->Configurações->Perfis->Adicionar Novo
Nome do Serviço=>Claro wap
Página Inicial=>
Modo de conexão:HTTP com proxy
Endereço de IP:200.169.126.11 ou 200.169.126.11
Porta do Servidor Proxy:9201 ou 8799
Segurança: Não seguro
Pontos de Acesso: Claro wap

62 comentários:

  1. muito o brigado funcionou direitinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom, nunca tinha conseguido colocar o meu E71 genérico para navegar e agora tou navegando na tim pagando apenas R$0.50 por dia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. pow cara no meu e71 nem tem config. de Telefone->Conectividade->Ponto de acesso->Adicionar...
    ele tem menu>definições> depois disso nom tem nada relacionado a internet... já revirei o menu inteiro do cel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim menu>definições>conectividade>conta de dados>opções>adicionar.

      Excluir
  4. Claro seu E71 só pode ser xingling...por isso é assim, o VERDADEIRO E71 tem, ja estes descartáveis n tem nada...compra um celular de verdade kkk

    ResponderExcluir
  5. no e71 com nes não entendi direito.-.

    em servicos que tem isso e tem

    Explorador Wap
    Mundo Oi - que é meu chip
    Confing de Conexão
    Eventos perdidos

    a em Confing de Conexão tem Confing de Wap Confing de mms e info de contas .-.
    quanto por dia gasta o da oi e o da claro ???

    ResponderExcluir
  6. ja ti add no msn
    eu sou o Ronan Jr no msn

    cara não seria mais facil vc postar o tutorial no celular com nes aki ???

    oh cara ouvi falar de um tal de arquivo .mrp

    e tem tutorial de istalar para celular nokia e71 genericos ler os jogos .mrp voce tem aki ?

    e queria tambem saber entrar no msn do meu celular
    ele tem mais da erro de rede =D
    eu sou o Ronan Jr no msn

    ResponderExcluir
  7. A aslan sou eu Ronan Mais prefiro ser chamado de ari =D bom gostei do video que vc mi mandou mais tem um poblema .-. o meu irmão teve que pegar o meu celular emprestado ai eu fiquei com o dele sem querer quebrei o visor do celular dele agora eu fico com o dele e ele com o meu e.e
    a tela ta quebrada ai uma parte fica toda preta ta rachada .-. a brigadão por mandar o video
    =D

    mais da para ver faser as coisas
    bom o celular não tem java nem nes E.E não sei se tem java veio com ums jogos la que parece um Master System ou SNES =D
    e tambem com MSN so que não conecta tem internet wap etc.. vc pode mi mandar um tutorial de configurar a internet WAP desse celular =D ?

    a pode mandar do wap OI é porque o meu é da oi .-. não da tim

    ResponderExcluir
  8. Gente alguem pode me ajudar a configurar a internet do meu MP15 Eyo E7 (xingling)??? naum consigo entrar na internet....

    ResponderExcluir
  9. Seu eyo e7 e versão qwerty ou igual ao e71 generico?
    Se voçê me indicar o caminho posso te ajudar a configura-lo

    ResponderExcluir
  10. Tem como passar um passo a passo e71 xingling, aparece escrito em português pois fica muito confuso exemplo, entra em serviços mesmo>wap instalação>depois vai aonde instação de browser/conta de internet/ ajuste do GPRS???
    Alguém pode dar o passo a passo é conexão para tim
    obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Porquê o meu e71 genérico só fica em uma página na internet no caso"google" depois das configurações feitas, eu nem consigo digitar nada no campo de pesquisa do google?

    ResponderExcluir
  12. oi sou eu ronan JR - Ari
    que tinha celular com nes
    hoje to com outro celular Generico a net dele ´w WAP tb

    ele é ainda E71 ele vem ocm ums jogos no menu Divertimento e jogos E tem JAVA MSN Kong Fu Ckicken Mazetown e horror island
    e no Servicoes tem Servicos tim Mundo OI WAP e Data Account e em WAP Tem
    Pagina Principal Bookmarks Pagina Recents oFFILINE PAGES ENTRE eNDEREÇO Inbox serviço e Posiçoes

    voce sabe configurar WAP desse Celular
    meu email é arizinho29@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  13. eu configurei meu celular emprovisando consseguir configurar o tim so que apaguei agora ta Conection failed quando configurei de novo mais acho que é porque to sem creditos no tim

    ja no chip oi da Anfiltrião desconhecido .-. porque isso?

    ResponderExcluir
  14. não entendi direito sua pergunta, o chip da oi não esta sendo reconhecido pelo seu e71?

    ResponderExcluir
  15. wleu meu E71 agora ta navegando na pagina da vivo on wleu mesmo bjinhos :)

    ResponderExcluir
  16. OLa sou eu ARI- RONAN JR
    ^^ bom o meu novo celular vou falar algumas coisas pra ver se voce pode me ajudar Na tela inicial tem

    [JAVA] [MSN][CAMERA] [COISA] [FOTOS]

    Jogador de Audio
    FM radio

    TIM
    OI

    01-jan-2009quinta feira
    Destrancar

    No Menu tem

    Call Center Multimidia Lista Telefonica
    Perfil De Usuario Menssagem Organizador
    Posiçoes Divertimento e Jogos Servicos

    Eu ja aprendi a configurar a WAp funcionou numa boa em Servicos..
    Em Divertimento e Jogos tem:

    JAVA
    MSN
    KongFu Chicken
    MAZETOWN
    Horror Island
    Jogos

    EM java quando clico aparece um desenho Com nome GOGO

    e tem Um quadrado com pacman acho
    E tudo em koreano ou japones
    depois Aprece uma menssagem em quadrades e fecha
    EM msn tem

    MSN
    Special Forces
    Rainden 1944

    e outros jogos ... so que pedi pra atualizar
    em msn de msn tem
    Comecar Configuração e Atualizar verssão o MSN parece o MSN antigo de pc não entra sei la porque ..

    Bom é assim oque eu quero saber é como coloco jogo java no meu celular so isso ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu ja consseguir confirar o WAP da tim porem da oi na Opição HTTP Sem Proxy
    não tem a opição sem Proxy então no ip eu boto 000000000 e no lugar do 8080 Eu boto 0000 e deichei o google como pagina inicial porem não entrar ...

    E o msn tambem não dar erro 0002 sou eu ronanjr ari

    ResponderExcluir
  18. Coloca a opção de proxy ativado:

    endereço:200.222.108.241
    porta:9203

    ResponderExcluir
  19. nÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR INTERNET NO MEU EYO E7 ME DA UMA FORCINHA AE!! VLW

    ResponderExcluir
  20. me add no msn que eu tentarei de ajudar, aislan-c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meu cel eh o Eyo e7, vc pode me passar a configuração pra net da claro

    ResponderExcluir
  22. http://tudoemgeral3.blogspot.com/2011/03/configurar-nokia-e71-generico-para.html

    ResponderExcluir
  23. Olá recomendo que adquira o Manual E71 Mp12 Mp15 EYO Generico pois lá tem todas as soluções para suas duvidas bem como configuração para acessar a internet por todas as operadoras, manual é em português com dicas e macetes, e tutorial de como colocar jogos, e ainda ganhar jogos de brinde, recomendo o site onde tem o manual é esse http://www.lifedigital.com.br/manual-e71.html

    ResponderExcluir
  24. car ja tinha tentado de varias formas e nao dava certo.so agora funcionou e e muito facil valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Eu consegui entrar na net, obrigado,mas o msn sempre dá error 0002. Meu e-mail é o vasconcelos_u@hotmail.com, me add por favor se vc souber como corrigir isso.Obrigado.
    Uriel.

    ResponderExcluir
  26. Pocha vida obrigado mesmo eu ja estava ficando louco de tanto tentar configurar o meu Eyo E7 o celular ruim de mecher mais e muito bom ^^ ... obrigado mesmo. salvo minha vida .... shuas
    By: Carlos

    ResponderExcluir
  27. oi blz ja te add no msn pra vc mi ajudar vc está oline agora entra no msn falta pouco pra eu da funcionalidade ao meu celular

    ResponderExcluir
  28. meu celular eh o mobile tv e71 ele n é nokia nem eyo.
    nas configurações de internet tem q ir em configurações, dps em gerenciamento de conexão.
    alguem sabe as configurações internet claro desse celular?
    qm souber me add no msn. miih.lee@live.com.pt
    por favor e rapido.
    obg!

    ResponderExcluir
  29. Tenho o EYO E7. E estou á 2 horas procurando configuração de internet. Eu não acho. Me ajudem POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  30. supermaterock tenta isso:http://tudoemgeral3.blogspot.com/2011/05/configuracoes-de-internet-automatica.html, se não der me add no msn aislan-c@hotmail.com, que poderei te ajudar

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Eu segui os passos de instalação mas não deram certo. Meu celular é um E9 da EYO...
    o menu para configuração é diferente... é parecido com o E7 que vi nos comentários acima... por favor, me ajude a configurar. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  32. Loana, me add no msn aislan-c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Sem sucesso meu eyo e7, nao funciona de jeito algum, por favor aqueles que onceguiram faz um tutorial simples ai pessoal. beijinhos meu msn é gabriela_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ei galera eu tenho um e71 generico, mas nao sei se ele e JAVA ou NES, como faço para saber se ele e um dos dois ai. Pois quero usar ele como modem e tambem nao tenho os drives,como faço para pegar esses drives tambem. Marcelo. RN

    ResponderExcluir
  35. Tenho um e71 e quero usar ele como modem, mas nao sei como faço para ele virar um modem, alquem pode me ajudar me ensinando como usar o meu e71 como modem, pois sei que ele pode virar um modem, mas tem tambem que ter uns drives e eu nao tenho esses drives nao, eu tambem quero que alquem me arranje esses drives por favor se for possevel e que alquem me ensine como instalalos e me ensinem como fazer para configurar o meu e71 para virar modem. Obrigado antecipadamente galera. Wellyton Gomes-Pernambuco.

    ResponderExcluir
  36. VLW AMIGO VC É D+ TA FUCIONANDOOOOOOOOOOOOOOO BRIGADOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  37. Ygor vai aqui:

    http://tudoemgeral3.blogspot.com/2009/06/como-baixar-pelo-rapidshare-sem-limites.html

    ResponderExcluir
  38. COMO FAÇO PARA CONFIGURA A INTERNET DO MEU E71 PRO? PELA OI?
    PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  39. ola tenho um mp15 eyo vensen n800 mas não consigo acessar a internet e nem o msn, pode me ajudar? manda um e-mail para danibadejob@gmail.com aguardo a sua resposta

    ResponderExcluir
  40. Ei amigao eu fiz tudo certinho no da vivo mais na opção da porta do proxy coloquei o endereço proxy 200.142.130.166 mas na porta coloquei o 0000 e nao dá certo diz que nao e aceito vc poderia colocar a porta certa a da vivo. brigado

    ResponderExcluir
  41. Olá amigos, eu tenho um E71 Nokia original e não tem esses nomes pra configurar wap e mms. Preciso urgente de ajuda e se puderem eu agradeceria. meu msn é leoneidemergulhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. eu tenho 1 EYO E9 NAO CONSIGO CONFIGURAR O WAP SEGUI PASSO A PASSO QUE VC ME FALOU MAS NAO CONSEGUI SE PODER ME AJUDAR AGRADEÇO MEU MSN É contato@streetdesign.com.br agradeço !!!

    ResponderExcluir
  43. Meu chip é claro....

    meu aparelho é "eyo Q5"...

    tentei e não deu certo....

    ResponderExcluir
  44. ola tenho um mp15 eyo vensen n800 mas não consigo acessar a internet e nem o msn, pode me ajudar? manda um e-mail para
    paulo_calcinha@hotmail.com aguardo a sua resposta

    ResponderExcluir
  45. Obrigada, funcionou mesmo!

    ResponderExcluir
  46. comprei um eyo steel, alguém pode me ajudar a configura-lo?? Não consigo conectar a internet!

    ResponderExcluir
  47. Tenho um Eyo E9 e nao consigo configura lo me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  48. Tenho um celular "Chingling" mais ele já veio com o aplicativo do msn nele, consegui usar apenas por 1 dia o msn, agora fica dando erro 0002 o que eu façoo??? me ajudem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Olá, tenho um celular da LG Gc900 que veio da Europa e não consigo acessar a internet da operadora vivo, vc poderia me ajudar??
    Sds.

    ResponderExcluir
  50. Olá, obrigado por sua visita. Para ajuda procure-me no msn: aislan-c@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  51. amigo eu quero passa da vivo para claro e no nokia e71 verdadeiro nao falsificado?!

    ResponderExcluir
  52. oi eu tenho um celular BK-Q544WF,e não consigo entrar na internet com ele o q devo fazer? Obrigado

    ResponderExcluir
  53. não consigo acessar pelo eyo x95 me ajudem

    ResponderExcluir
  54. COMPREI UM NOKIA 701 TIM DESBLOQUEADO. AI COLOQUEI UM CHIP DA CLARO MAS NAO CONSIGO ACESSAR A INTERNET MOVEL DA CLARO POIS TA TUDO DA TIM LA AI LIGUEI LA VARIAS VEZES E DISSEREM Q IAM ARRUMAR MAS NADA E DEPOIS DISSERAM Q A CLARO NAO VENDIA ESSE APARELHO E QUE NAO PODIAM MIM AJUDAR E MANDARAM EU IR NUMA LOJA DA CLARO PRA CONFIGURAR O APARELHO. TEM COMO ALGUEM MIM AJUDAR A CONFIGURAR POIS JA TENTEI VARIAS VEZES E NADA?

    ResponderExcluir
  55. olá nadei nadei e morri na praia nao consigo autenticar meu celular oi já fiz de tudo meu cel élg l5 mais nao consigo aseçar nada nele

    ResponderExcluir
  56. o amigo meu lg optimus L5 2, nao pega configuração da oi de jeito nenhum...ja tentei de tudo.. pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  57. como que eu faço isso em um galaxy não achei as opçoes sitadas ?

    ResponderExcluir