TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Formatando o Tablet Navcity NT1710

Este tablet possui um pequeno diferencial na hora de entrar no modo recovery do android, o dispositivo deverá estar ligado. E simples, com o tablet ligado, segure ao mesmo tempo o botão de desligar, que se encontrar na parte superior direita horizontal, e o botão volume mais, que se encontra na parte superior direita da vertical, não pode ser um antes do outro, tem que ser as duas teclas ao mesmo tempo Nisso aparecerá a seguinte mensagem: 


Toque em OK, o tablet ira desligar, e se iniciar automaticamente, já dentro da tela de recovery.
android system recovery menu Como fazer reset em seu smartphone ou Tablet com Android
Para resetar, ou formatar o tablet para as configurações de fabrica, selecione a opção "Wipe daata/factory reset".
Logo, após selecione a opção "Yes -- delete all user data".
android wipe data factory reset Como fazer reset em seu smartphone ou Tablet com Android
Espere o processo terminar, voltará home inicial da tela de recovery, seu tablet já está formatado, agora e so reiniciar, selecione a opção "Reboot system now". 

Após reiniciado, o tablet voltará as opções de fabrica, inclusive com o idioma em japones. Siga as imagens que estarei postando para colocar o idioma em português ou no desejado, e estará pronto, tablet formatado e pronto pra uso.






18 comentários:

  1. Velho, nao deu certo... Ele começa a formatar, mas trava e nao vai pra frente. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. certinho! Já tava mega triste mas funcionou! E o meu nem ficou em japonês depois ;) Obg

    ResponderExcluir
  3. o meu esta travado no nome Navcity na inicialização como eu faço para destrava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ta amesma coisa no meu tb 1710

      Excluir
    2. Até que enfim, alguém explicou que o tablet deve esta ligado.
      Valeu.

      Excluir
  4. VALEU CARA FODA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Show. Penei tentando fazer com ele desligado, mas com essa dica consegui.

    ResponderExcluir
  6. o meu tablet navcity 1710 ele quando liga ele so fica travado com o nome dele na frente e mas nada me ensina como destra va ele asim

    ResponderExcluir
  7. Precisa usar o botão de diminuir? Por que o meu tá quebrado e nos outros sites dizem que tem que usar. :/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, obrigado mesmo.

    PS. Se durante o Wipe travar é só aguardar. Demora mas volta.

    ResponderExcluir