TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Configurações de Internet Automatica para e71 genericos

Galera, vi isso no site do "GSM Fans", diz que e pra o MP15 FUN COLORs - MANUAL-TUTORIA, mas fiz o teste no meu e71 ajva e pegou direitinho. Entaum resolvi psotar para voçês tentarem, e só fazer como no tutorial a seguir, qualquer duvida deixa nos comentarios...

obs: E só um teste por isso, não estabilizei plataformar, espero que alguem contribua, e deixe nos comentarios seu exito.

1º: ACESSE ESTA PAGINA: https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm
2º: Selecione o modelo MOTORAZR2 V8
3º: Selecione sua operadora
4º: Digite o numero de seu celular neste padrão: +559998765432 (Sinal de "MAIS (+)", Cod. nacional, Cod Area, Num. Celular)
5º: Selecione na lista abaixo WAP, MMS e JAWA. Se vc Incluir E-mail, pedirá informações sobre config e dados de conta. Se vc souber os dados pode configurar. Mas sugiro, primeiramente que cv configure apenas WAP, MMS e JAWA. Depois de testar tudo, vc pode tentar configurar seu e-mail no celular.
6º: Digite o código de segurança que aparece abaixo e clique enviar.
7º: Vc receberá uma senha de 4 digitos para configurar seu aparelho. Anote esta senha e siga as instruções.

OBS: Quando pedir para instalar no perfil do celular, instale no primeiro. Quando chegar a segunda mensagem, instale no segundo perfil.
Eu configurei dessa maneira e deu certo internet e recebimento de msg gráficas.

Espero que este método ajude.

Fonte: Modificado do site GSM FANS

13 comentários:

  1. Ok. então... quando aparece o install? hehe. Brigadão

    ResponderExcluir
  2. Olha, apareceu e eu cliquei em configuração. enfim.. não deu nada. a web não vai. SÓ pega mesmo o msn.

    ResponderExcluir
  3. Supermaterock, me add no msn: aislan-c@hotmail.com que tentarei te ajudar...

    ResponderExcluir
  4. O meu e71 é de sistema nes e não funcionou isso não! não aparece "install"!

    ResponderExcluir
  5. No meu funcionou , mais qual a diferença entre a internet TIM WAP FAST e aa internet TIM MMS ?

    ResponderExcluir
  6. Tim wap fast e para internet gprs, e Tim mms para envio de mms(mensagens multimidia).

    ResponderExcluir
  7. olá, tudo bem? eu tenho um e71 e não consigo acesssar nada referente a internet minha operadora é da claro.
    add ae msn: johnny_latorre17@hotmail.com
    se puder m add eu serei muuito grato!
    add no msn.. obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Oi o meu não esta acessando a internet não ja tentei configurar algumas vezes, por dicas que tem na net, mais e diferente as configuraçoes que eles diz do que tem no meu, se pode mim ajudar msn e jonathasazevedo@vista.aero

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU NOME É PATRICIA E ESTOU COM UM PROBLEMA: CONFIGUREI MEU E71 GENERICO E AO ACESSAR O MSN DÁ O SEGUINTE ERRO:MEMORIA PLENO!!! O QUE DEVO FAZER? POR FAVOR, ME AJUDEM!!!GRATA.

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que conecto o cabo USB, pede para instalar o driver e não funciona. o que eu faço.

    ResponderExcluir
  11. manero aí beleza tche tudo tri azul pode cre amizade!

    ResponderExcluir
  12. oi, eu tenho o mesmo problema do Supermaterock, somente o msn funciona, tente, mas nao sei se fiz certo, se puderem me ajudar

    ResponderExcluir
  13. cara eu fiz tudo como vc descreveu mais ñ deu em nada

    ResponderExcluir