TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Como saber se um jogo vai pegar no seu pc, sem ter que procurar tanto!

Vejo muitas perguntas no yahoo, sobre por exemplo "esse jogo pega no meu pc", então resolvi montar um post de como saber se um determinado jogo roda ou não no seu pc, e é muito simples, basta entrar no 'System Requirements Lab'. Veja as telas a seguir:

entre nesse site: System Requirements Lab, primeiramente voçê terá que ter a ultima versão do java instalado no pc, o que pode ser baixado aqui.(o java deve ser baixado para verificar as configurações de hardware do pc, mas fique tranquilo ele preserva 100% a sua segurança).
No site escolha aonde a seta aponta o nome do jogo que voçê quer verificar.



















Depois de selecionado basta Cliquar em "Can you run it", e ira redireciona, para a pagina como mostra a imagem abaixo. E indispensavel a isntalação do java, quando for rodar o site pela primeira vez nessa etapa, apareçera uma mensagem dizendo que o java ira ler as configurações do pc, basta cliquar em ok.











Depois, e só esperar carregar e sera novamente redirecionado para outra pagina contendo as informaçoes do jogo se roda ou não, como na figura abaixo no caso escolhi o jogo gta san andreas, para ver se batia com as espeçificações do meu pc. veja:



















obs: o programa java deve se instalado no pc, senão o sys lab requerimens não lerá as informações do pc(o site não le informações como, paginas visitas, o ip da maquina, ou qualquer outra coisa do tipo, apenas as configurações de hardware da maquina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário