TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Objetivos de uma Rede de Computadores

Os objetivos de uma Rede de Computadores não se limitam a apenas operação e controle da empresa, vai além. Como uma infra-estrutura de T.I, ou seja como computadores interligados poderão aumentar o faturamento da empresa? Com esses fatores:

1: Melhorando a Comunicação Corporativa: Com uma rede de informações empresarias sistematizada garantem a comunicação da empresa internamente, fator decisivo para diminuir custos em operações e controle dados, como exemplo, diminuiria o tempo necessário para consultar o estoque em cadernos de anotações, tendo isso em planilhas eletrônicas, logo seria rápido repassar o controle de vendas para a gerencia financeira, também uso de vídeo conferencia internamente entre funcionários e diretores da empresa. Garatem a comunicção da empresa externamente, seja para seus clientes, fornecedores, filias, empresas aliadas, etc. A comunicação externa e de grande importância, para facilitar a comunicação com os clientes, um atendimento por voz e uma das melhores opções, aumentando a fidelidade e a prestação de serviço junto ao cliente, além de ter um ponto de vendas a mais com telemarketing. Contato corporativo com fornecedores, as filias da empresa e empresas aliadas através de e-mail, telefone e variadas formas de contato.

2: Diminuir o Time-to-market: o Ciclo de vida de um produto e um fator importante nos resultados dos lucros da empresa. Quanto maior o tempo que um produto fica no estoque, menor os lucros da empresa, e para diminuir este tempo e aumentar os lucros e necessário ter boas formas de vendas. A equipe de marketing da empresa deve investir em uma boa campanha promocional nos produtos, o telemarketing garantem um ponto a mais para vender os produtos. Se em menor tempo os produtos são vendidos, os funcionários logo recomeçaram um novo processo de fabricação de um novo calçado, se a primeira demanda for concluída em tempo hábil, para a próxima os funcionários terão mais tempo livre, logo o processo se torna rápido, oferecendo produtos de alta qualidade, e aumentando o crescimento da empresa.

3: Expandir a operação da empresa para mercados globais e mundiais: A empresa acompanha uma grande crescimento em sua estrutura financeira, isso graças a qualidade do produtos oferecidos, mas isto não e o bastante, a publicidade da empresa para o mercado consumidor e o fator decisivo na hora da venda, compra-se produto da moda, esta e uma das leis hoje do mercado consumidor, a empresa deve levar esse fator em consideração. Com isso uma publicidade deve estender se além da região da fabrica, fazendo propaganda que percorra em  âmbito nacional e até mundial. A infra-estrutura de T.I garante a expansão da empresa para multinacionais, o servidor WEB aperfeiçoado garante para a empresa o E-Commerce para abranger um mercado global e vendas via internet. Com isso o suporte ao cliente da empresa e aprimorado, tendo mais meios de comunicações entre cliente e empresa, oferece vias de comunicações rápido para seu mercado consumidor, oferece novos serviços ao cliente, como facilidade na venda pela internet, sendo que seu cliente pode fazer uma nova compra em qualquer lugar apenas tendo, por exemplo, um tablet com internet em mãos.
















4: Compartilhamento de Informações: Nenhum diretor da empresa, gostaria de ler em papeis imensas quantidade de informações sobre o projeto de um novo produto. Logo textos digitais garantem a comidade de um diretor para acompanhar o desenvolvimento de um novo calçado. O Compartilhamento das informações faz com que mais pessoas especializadas tenha acesso a elas e possam melhora-las, tomar decisões e aprova-las. Essa forma de compartilhamento torna os negócios facilitados, logo os lucros da empresa aumentarão porque diretores tomaram rápida decisão na fabricação de um novo calçado, que mal saiu do papel e já e sucesso de vendas

5: Redução em Custos de Comunicação: Todo funcionário da empresa sabe que comunicação e tudo, seja internamente, por exemplo com o uso de Walk-Talkes entre os funcionários que controlam o estoque, e externamente, como exemplo, a troca de e-mail entre o gerente comercial e seus fornecedores. A empresa necessita de estar comunicada, tendo laços de comunicações espalhadas por toda a parte. Em vez enviar cobranças para funcionários, que tal telefonar avisando-lhe de cobranças e enviado notas fiscais eletrônicas por e-mail? Isto reduziria o gastos com formulário e papeis e traria tarefas que seriam guiadas e melhores controladas pela equipe de atendimento da empresa. Este e só um exemplo de redução de custos operacionais da empresa, e logo aumentaria seu faturamento.


Acompanhe as Matérias da Titaniwm sobre Gestão Empresarial e fique por dentro do nosso trabalho e do compromisso que a TItaniwm quer firmar com Coromandel, acompanhe nossas metas e eventos futuros. Até mais!

TItaniwm Redes
"Honestidade, Qualidade e Eficiência!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário