TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Gestão Empresarial - Por que Investir em TI?



 Por que investir em T.I?

Primeiramente desligue o computador ou qualquer dispositivo que esteja operando e leia atentamente as informações desde documento.

Se você não intendeu, essa foi uma forma de dizer que o computador esta presente na sua vida, em todo situação e qualquer momento do dia. Levantamos, tomamos o café da manha, ligamos o computador e acessamos e-mails, sites de buscar, sites de entretenimento, e sites de jornalismo atrás das noticias globais, mercado de cambio, bolsa, etc. Se em casa você precisa de um computador apenas para tarefas básicas, imagine se o funcionário da sua empresa tivesse que lidar com esses exemplos básicos, e ainda mais tarefas relacionadas a empresa como boletos bancários, cartão de credito, controle de vendas, estoque, fornecedores, comercio em geral, etc? Essas funções citadas exigem rigoroso controle de informações e um desperdício de tempo no processo de produção da empresa, logo seria trabalhoso subir o nível da empresa registrando informações valiosas em caderninhos de notas de papel e desperdiçaria tempo, ou seja, dinheiro e menos lucro a empresa teria. Por isso a área de T.I e a que mais cresce, pois os altos investimentos nessas áreas garantem um suporte tecnológico a rotina de trabalho de uma empresa. Armazenar e controlar dados de uma empresa em textos digitais evita gastos com papeis e acelera o processo de consulta as informações da empresa.

Veja um exemplo Prático em Investimento em T.I de uma Grande Corporação:


Toda a empresa, bem como os funcionários e diretores sabem a importância de uma boa infra-estrutura de rede. A antiga estrutura da Passo Firme, poderia ser dizer que encontrava se em situação precária, pois um dos principais motivos da mudança e investimentos na nova sede, era a falta de capacidade técnica de expansão na infra-estrutura de T.I. As falhas em hardware e software causava desperdícios de tempo a procura de um solução, este tempo custa dinheiro, logo a empresa estava o perdendo. As novas instalações projetadas pela TItaniwm Redes para a Passo Firme, trás do mercado tecnológico as mais novas e melhores tecnologia em hardware e software, desde a parte de cabeamento estruturado até os softwares de gestão da empresa.. Com isto lista de os quesitos que garantimos para a rede:

  • Alta Disponibilidade
  • Tolerância a Falhas
  • Banco de Dados com Intemporabilidade
  • Gestão aprimorada na WEB
  • Segurança sem fio e cabeada
  • Hardware e Software conceitos no mercado
  • Modelo padronizado de boas práticas para a rede
  • Níveis baixos de riscos
  • Performance robusta da rede intranet
  • Internet de Alta Velocidade
  • Flexibilidade ao usuário
  • Custo Baixo e ótimo beneficio
  • Alta Qualidade no meio físico e logico
  • Suporte técnico especializado 24 horas por dia
  • Site Survey Completo


Sendo o principal meio de operação e controle da empresa, a rede não poderá parar ou ficar indisponível por um determinado prazo longo, logo a rede deve ter segurança contra a invasão, falhas de hardware e software, e falhas causadas por fatores externos. Com isso a rede e projetada com os melhores hardwares do mercado, a TItaniwm faz contrato de firma com as empresas especializadas em fornecimentos de suprimentos de informatica, como computadores, roteadores, Switch'es e hardware em geral, e na parte de software levamos o cliente a conhecer e apontarmos os melhores desenvolvedores, revendedores e vendedores de software do mercado.  


Acompanhe as Matérias da Titaniwm sobre Gestão Empresarial e fique por dentro do nosso trabalho e do compromisso que a TItaniwm quer firmar com Coromandel, acompanhe nossas metas e eventos futuros. Até mais!

TItaniwm Redes
"Honestidade, Qualidade e Eficiência!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário