TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

OLHEM PARA COMO JOGAR GTA SAN ANDREAS DE 2 NO PC?

GALERA PESQUISEI MUITO E DESCOBRIR COMO JOGAR "GTA SAN ANDREAS " PC DE 2 PESSOAS ,VEJA O TUTORIAL>>>


ATENÇÂO!!!! este tutorial foi feito e testado por mim ! eu usei o meu gta sem nenhum MOD ! então na o sei se vai funcionar com vc ! nao me responsabiliso por futuros danos faça por sua conta de risco! eu usei para jogar um controle de playstation 1 e um teclado.
Bom para começar nao baixe o desse post !!! baixe o desse site pois é a vesão beta 2 do mod:
http://www.gtainside.com/en/download.php…
Logo apos o download descompact os arquivos que estão na pasta script em \Rockstar Games\GTA San Andreas\data\ e subistitua se pedir na janela q abrir coloque sim para todos.
Depois descompact os arquivos de dentro da pasta "SAAC2" na pasta do gta \Rockstar Games\GTA San Andreas\
Logo apois disso clique no SAAC2.exe e uma tela de configurações sera exibida. Nela terão algumas configurações. Nela sera configurado o 1 player então se for jogar no teclado em "Presets" coloque keyboard, deixe essa tela aberta e abra + uma para configurar o 2 player ! nao feixe a primeira! na segunda deve-se marcar a caixa 2nd player e em presets escolha PSX pad e em devices escolha o controle! aqui apareceu USB joystic!!!OBS o controle deve ser conectado antes da execução do programa! depois de tudo configurado , abra o GTA e crie um novo jogo .... depois quando o jogo começar vc deverar encontrar um quadrado amarelo ! procure pois se vc fez tudo sertinho ele estara lá ! OBS: procure no youtube pois lá tem um video mostrando como jogar de 2 playes e verifique o local do quadrado pois eu nao sei postar imagens =/
nao importa-se for de play ou de PC pois o local do quadrado é o mesmo ! chegando lá vc encontrará dos bonecos vermelhos fique sobre ele e aperte a tecla "*" sem aspas do seu teclado da parte numerica.... logo em seguida aperte oos butoes do 2 player ! eu usei um controle de play 1 e o butão usado foi o START ! pronto aparecerá uma tela para selecionar o personagem do 2 play e depois é só confirmar aqui eu usei O "bola" =D


GALERINHA PARA QUEM QUISER SABER ONDE ENCONTRO O SEGUNDO HOMEN OLHEM O VIDEO AQUI : http://www.youtube.com/watch?v=BbQJUj43J…


OBS: POSTEI ESTE COMENTARIO AQUI PORQUE SEI QUE MUITA GENTII,GOSTARIA DE JOGAR ESTE JOGO DE 2 PESSOAS,E QUE CREIO QUE MUITOS JÁ PROCURARAM COMO FAZER ISTO E NÃO CONSEGUIRAM!!!

5 comentários:

  1. quando eu tento abrir o SAAC2.exe ele num abre =(

    ResponderExcluir
  2. ai n baixa isso n é furada mano vc vai acabar causando um dano no seu PC!!!

    ResponderExcluir
  3. verifique se tbm tem os outros arquivos dentro da pasta saac que se for só o saac ai num abre msm se naum der tenta baixar em outro lugar

    ResponderExcluir
  4. win7 não abre o SAAC2, só processo, ja tava desistindo, tem que baixar VB6 dll. Instala reinicia e já era. aí abre sem ter que alterar a compatibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Eae blz? se eu abrir 2 SAAC2 eles vão estar com a mesma configuração de joystick certo? no SAAC2 do 2 player eu preciso reconfigurar os comandos para o segundo joystick??

    ResponderExcluir