TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

As predições de Diane Tessman para o futuro – ETs à vista


imagem


Em 10 de maio passado, Diane Tessman, uma auto denominada ‘conselheira espiritual’ e contribuidora do site UFODigest, publicou no mesmo um artigo sobre suas 10 predições para o futuro próximo.

Das 10 predições, duas são relacionadas aos OVNIs e extraterrestres. Somente publicaremos aqui as predições relacionadas diretamente ao tema deste blog, mas podemos informar que as outras predições tratam de assuntos como o alastramento da contaminação radioativa, escassez de água potável, pandemias, erupções vulcânicas, derretimento das calotas polares e coisas do gênero.

Mas, de acordo com Diane, nem todas as ocorrências futuras serão sombrias e negativas. Uma delas fala que, devido ao alastramento da radioatividade e ao sofrimento que irá se espalhar pela humanidade, as pessoas começarão a abrir os olhos e se desligarão do consumismo desenfreado, tornando-se mais ligadas às coisas espirituais.

Porém, antes de publicarmos as duas predições condizentes à este blog, saiba um pouco mais sobre Diana Tessman, como descrito por ela mesma:

“Durante meus onze anos como professora no ensino público, eu também fiz parte da equipe de investigação de campo da MUFON e da Aereal Phenomenon Research Organization – APRO (Organização de Pesquisa de Fenômeno Aéreo). Eu era meticulosamente científica em minhas investigações; porém, como muitos investigadores, eu também me senti compelida a pesquisar sobre o fenômeno dos OVNIs devido à alguma razão pessoal oculta, a qual não compreendia naquela época. Após me submeter a hipnose com o Dr. R. Leo Sprinkle, eu lembrei de um encontro com uma nave alienígena quando era criança e morava no norte do estado de Iowa.“

Diana alega manter contato com um ser extraterrestre chamado Tibus e que vem daí sua sensibilidade quanto a estes assuntos.

Abaixo, a nona e a décima predição de Diana Tessman:

Predição Nove: Haverá um vazamento intencional pela Internet de documentos secretos governamentais que provarão conclusivamente que os extraterrestres e outros [seres] interdimensionais têm estado voando nos céus de nosso planeta e pousando em nosso solo, já por muitos anos. O ano de 1947 marca o início de uma missão em grande escala por parte destes seres, para visitar a Terra e observar ou ajudar durante os ‘Tempos de Mudança’.

A prova absoluta de que os OVNIs existem e não são da Terra que conhecemos, começa a pavimentar o caminho para um real contato face-a-face dos humanos com estes seres. Em toda probabilidade, estes eventos não se estenderão por um número de anos, mas somente por alguns meses, devido às catástrofes que estarão ocorrendo em nosso planeta. Poderemos acordar amanhã com um certo conhecimento de que alienígenas pousaram em Londres ontem e estarão pousando em nossa área hoje.

Predição Dez: Aterrissagens por ocupantes de naves alienígenas. Uma cuidadosa oferta de amizade será estendida à humanidade. Isto acontecerá à medida que a mudança (shift) ocorrer, a qual chamamos de ‘Ponto de Mudança’. A partir dali, haverá uma frequência eletromagnética diferente para a mente humana, devido à grande variação do campo eletromagnético da Terra, que já está começando…


Diane Tessman conclui dizendo que “o ‘Ponto de Mudança’ poderá ocorrer em 2011, mas é claro, todos pensamos que seja em 2012, devido às predições dos Maias. Mas o ‘Ponto de Mudança’ poderá vir em 2013, ou 2014; contudo, todos já sentimos sua aproximação.“

Fonte: Ovnihoje

Um comentário:

  1. Mas o ‘Ponto de Mudança’ poderá vir em 2013, ou 2014; ou quem sabe em 2015, 2016, 1017... mas também em 2100, 2110, 3000, (numa dessas ela acerta)

    ResponderExcluir