TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Finalistas relembram momentos marcantes do 'BBB 12' em almoço

Finalistas relembram momentos marcantes do BBB 12. Foto: TV Globo/Divulgação


Os finalistas do Big Brother Brasil 12 receberam almoço no último dia de confinamento, quinta-feira (29). Em clima de despedida, os brothers relembraram momentos que passaram com os outros participantes dentro da casa. Eles riram das brigas entre Yuri e Laisa entre outras lembranças.

Fabiana perguntou se Fael estava curioso para a grande final e o veterinário respondeu que não. "Então bebi mais vinho para você estar preparado para fortes emoções maios tarde", aconselhou a sister.

Relembrando o dia que entraram na casa, Fabiana ficou curiosa para saber o que Fael falou aos amigos, já que não podiam contar a verdade sobre a ida ao programa. "Eu falei que ia para um haras. A maioria dos meus amigos não estava na minha cidade", contou caubói. Já Fabiana disse aos amigos que faria um trabalho e estaria ausente por alguns dias.

A finalista disse que a pior coisa que ela passou dentro do programa foi ter que escolher entre Fael e Kelly para disputar o Paredão com João Carvalho. "Tinha que ser assim", opinou Fael. "Eu tive momentos de profunda tristeza. Você não faz ideia do que é guerrear contra coisas suas", confessou Fabiana.

No final do almoço, os finalistas especularam sobre o show desta noite. "Quem será que vai tocar?", perguntou Fabiana. Fael apostou em Ivete Sangalo ou Paulo Ricardo. De acordo com o site oficial do programa, o cantor Tiaguinho fará show na final do BBB 12

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário