TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Baixando Videos do Youtube

Simples e facil tuto, eu endico, como baixar videos no youtube usando o Programa RealPlayer, aonde no mesmo, pode-se baixar videos no youtube e converter para diferentes formatos.

Obs: Tuto feito para download de video, e conversão do formato para 3gp, video de celular e71 generico...

Começando...

Primeiro, baixe o Programa: Clique aqui para baixar o programa RealPlayer
Na pagina que abrirá, clique em Clique aqui para baixar.

Baixado o programa, instale-o seguindo os passos a seguir:
Abra o arquivo e clique em executar, Na primeira tela, clique em aceitar, espere carregar, demorara um pouco, mas tenha paciencia, após isso pedirá que feche o navegador aberto, clique em ok. Após isso começara a instalação, apos concluido, na nova tela marque a opção, Real Player Basico, cadastre-se pelo programa, informando um e-mail(para confirmação de cadastro) e senha para registro. Pronto, programa baixado, instalado e pronto para baixar videos do youtube.

Baixaando Videos:

E o mais simples, apenas va no link do video que quer baixar no site do youtube, na parte superior direita da tela do video, aparecera o botão Fazer download do video, clique nesse botão, aparecera o programa, com o nome do video para baixar, espere alguns segundo, aparecerá um erro, ignore-o cliquando em Sim. O programa comecará a baixar o video, e so esperar a conclusão.

Convertendo:

Simples, muito simples, abra o iniciar, todos os programas, procure por Real, e abra o programa, Real Converter. No programa em Clique em Converter Para, e em Selecionar um Dispositivo, coloque, Formatos de Video, marque a opção 3GP, e clique em Ok. Na parte superorir esquerda, clique em Adicionar e encontr o video que baixou(geralmente encontra se em, "Meus Videos- Downloads do RealPlayer") encontrado o arquivo clique em abrir. Em Salvar em, escolha o local em que quer salvar o arquivo convertido(recomendo deixar na opção que está, assim o video se encontrara na mesma pasta do original), E na parte inferior direita, clique em Inicar, espere converter, e pronto, video baixado e convertido para formato de Celular.

Vlw, qualquer duvida, deixe nos comentarios, fui ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário