TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Poesia Capitalista

Trabalhar, Trabalhar, Trabalhar...
Isso não me parece justo,
Pela vasta imensidão do mundo
O capitalismo me prende em um só lugar.

Quero conhecer o mundo,
Navegar...
Nadar como as serpentes do mar,
Voar...
Planar com a maestria das aves, que o homem tanto inveja.

Quero desfilar pelas ruas de Paris,
Sentir a fragancia do outono de Amsterdã,
Sonhar pelos palacios da Escocia,
Relembrar a resistencia a uma Alemanha nazista.

Dizem: sua hora irá chegar,
Voçê irá se aposentar,
O governo o ajudará,
Quando isso vai chegar?
Quanto devo esperar?

Quanto meus sonhos irão custar?
Em quanto tempo posso pagar?

Ah, meus sonhos, peço a Ele para os realizar,
Quero cheirar as flores que Ele brotou na gelada Russia,
Escalar suas altas montanhas tão bem planejadas,
Deus me oferece tudo
Mas meu patrão quer tomar tudo de mim.

Ainda pergunto: quando meus sonhos irão custar? Morrerei sem os realizar?
Amor pela vida, tenho bastante
Mas o dinheiro não me deixa vive-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário