TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Como enviar torpedos gratis da tim

Se Voçê não sabe, fique sabendo que agora a Tim disponibiliza  a seus usuarios a opção de mandar torpedos web gratis pelo site, apenas tendo que efetuar um simples cadastro no site, e começar a enviar torpedos gratis.

Uma pequena observação seria que: Cada TIM Torpedo Web enviado com sucesso sairá do seu pacote de torpedos contratado ou já incluído no seu plano.
Caso seja excedido o número de torpedos contratados, promocionalmente, o TIM Torpedo Web será gratuito de TIM para TIM.

Para usar o Torpedo Web gratis: Apenas acesse o site da Tim, na pagina escolha seu estado e seu ddd local. No meio da pagina, na parte superior a onde fazer o login, apenas coloque o seu numero seguido do DDD, exemplo: 3400000000, e em senha, voçê usa sua senha segura, se não souber apenas clique em esqueci minha senha, abrira uma nova pagina, nela voçê coloca o numero do seu celular seguido do ddd, e pronto vc recebera a senha por mensagem. Pronto, informe login e senha, carregara e aparece uma tela com confirmação, digite os numeros lá e pronto, login efetuado. Agora clique em torpedo web gratis , abrira uma nova pagina, apenas informe os dados de envio que pede, informe o codigo visual, se der certo na proxima pagina aparecera: Torpedo Web enviado com sucesso!


E isso, curta o torpedo web gratis, quando e de graça e mais gostoso mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário