TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Goleiro Felipe agora também tem funk próprio

Em pouco tempo o goleiro Felipe conseguiu conquistar a exigente torcida rubro-negra, que ainda guardava lembranças de Bruno defendo o gol rubronegro. Porém, mesmo sendo um dos líderes do Bonde Sem Freio, ele quase nunca tem a chance de comemorar ao lado dos companheiros quando o Flamengo fazumgol. Foi pensando nisso que o funkeiro Mc Mião compôs uma música exclusivamente para o camisa 1.

– Ele agarrou demais no Carioca, mas nunca tinha chance de comemorar com o Ronaldinho, Thiago Neves, o pessoal do Bonde.

Por isso eu fiz a música “Paredão de Concreto” – explicou.

Ao saber da música, o goleiro Felipe logo se animou, mas ainda não teve a chance de conhecer o funkeiro de perto. Mas a homenagem para o camisa 1 ainda não está completa. Mião planeja fazer um videoclipe reunindo as melhores defesas de Felipe desde que chegou ao Flamengo para lançar a música.

– Queremos colocar a música, mas passando pelos grandes lances do Felipe neste ano. Os pênaltis que ele pegou e outras grandes defesas – afirmou.

Apesar de sumido, Mc Mião já fez muito sucesso com o "Rap do Amor" na dupla com oMc Sinistro, no começo da década de 90. Entretanto, seu companheiro acabou ficando fora dessa nova composição, pois é torcedor do Botafogo.

– Falei para ele que iria tocar esse novo projeto, já que ele é botafoguense. Mas a nossa parceria ainda existe, só que temos algumas preferências diferentes, como nossos times – disse Mião, aos risos.

O goleiro Felipe recebeu uma das cópias do CD que contém a música “Paredão de Concreto”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário