TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Um PC pronto pra guerra


imagem

.
Qual a função de seu PC? Para muitos, ele é uma ferramenta de trabalho, estudo; ou, simplesmente de diversão e para ajudar a passar o tempo. Para outros, entretanto, ele é mais similar à uma arma de guerra.
Com essa "mentalidade", o modder Skip do Skip Station, acaba de divulgar sua mais nova criação: uma miniatura de tanque de guerra transformada em computador. O tanque em questão é uma réplica do modelo M1A2 Abrams e, convenhamos, dificilmente haveria um modelo mais pertinente que esse.
.
imagem

.
A robusta miniatura do M1A2 foi adaptada para receber todos os hardwares necessários a um PC funcional. Com isso, abriu-se espaço para acoplar uma pequena placa mãe e suas entradas e saídas ficaram dispostas na lateral, exceto pela gaveta do DVD-RW, que ficou na frente.

Além de dispor-se a montar um PC em um dos gabinetes provavelmente mais legais existentes, Skip ainda garantiu um mérito extra: manteve as funcionalidades do brinquedo, permitindo que ainda possa-se desplugar o tanque dos dispositivos do PC e colocá-lo para andar por aí.
.
imagem

.
imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário