TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Courtney Love diz que usou heroína pela primeira vez na casa de Charlie Sheen


aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Mario Anzuoni - Rick Wilking/Reuters


Uma notícia estrondosa envolvendo duas das mais polêmicas celebridades do mundo. A cantora Courtney Love, viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, atribuiu ao ator Charlie Sheen grande parte de seu vício em heroína.

Em entrevista à revista The Fix, Courtney Love contou ter experimentado a droga pela primeira vez em uma festa organizada por Charlie Sheen, em sua casa em Malibu, na Califórnia. A polêmica cantora, conhecida por atacar celebridades em suas entrevistas, disse que começou a ficar viciada a partir desse dia.

Recentemente demitido pela Warner Bros. do seriado Two and a half man - em razão de envolvimento com álcool e drogas e dos diversos escândalos sexuais -, Charlie Sheen se vangloria de suas festas. "As minhas festas são épicas. Eu dou coisas para as pessoas que elas nunca vão viver em suas vidas tediosas. Elas vão se lembrar daquilo para sempre", disse o ator em fevereiro, durante entrevista à emissora de TV americana ABC.

Sobre seu problema com as drogas, Courtney Love também revelou que passou por tratamento numa clínica que a curou do vício em heroína. Ela só teria voltado a usar drogas em 2005, ano em que tentou suicídio.

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário