TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Carros que parecem ter vindo do espaço


O design de automóveis está sempre em evolução. Basta olhar a diferença em um modelo durante 10 anos para ver que novidades sempre são adicionadas. Mas para que isso aconteça é preciso que alguns fabricantes deem um empurrão no quesito design. Abaixo você verá carros tão incomuns que parecem ter vindo de outro planeta (ou pelo menos do futuro).

Aptera 2e

imagem

Este carro elétrico é tão alienígena que fez até uma ponta no filme Star Trek. A empresa promete lançar o automóvel de três rodas em 2011. Com certeza chamará muito a atenção das pessoas na rua.

Ford GT90

imagem

Este carro-conceito da Ford era um dos meus preferidos no game Need For Speed 2. Sempre achei o design dele fora de série. Infelizmente o GT90 e seus 720hp não viraram um modelo de produção da empresa.

Alfa Romeo BAT

imagem

Seria injusto escolher apena um carro da linha BAT. A colaboração entre a fabricante e a empresa de design Bertone criou alguns modelos curiosos. Meus preferidos são o BAT 5 e o BAT 11 que você vê nas fotos acima. Quando vi o nome dos carros pensei de primeira que era uma homenagem ao Batmóvel.

Vector W8

imagem

Durante a existência da Vector Aeromotive somente 19 modelos do W8 foram produzidos. Segundo a empresa eles usavam os mais avançados materiais aeroespaciais na produção do carro. Para você ter uma ideia foi utilizado fibra de carbono com kevlar na lataria. Segundo os fabricantes eram mais de 5 mil especificações aeronáuticas na fabricação.

Mercedes Benz C111-III

imagem

Toda a linha C111 criada pela Mercedes tinha como objetivo testar novas tecnologias como motores Wankel, Turbochargers e Diesel. O modelo III parecia ter saído de algum filme de ficção. Só faltava ele recolher as rodas e sair voando.

Ferrari 512 S Modulo

imagem

Se os carros da Ferrari já parecem saídos de filmes de ficção o que dizer do carro-caonceito 512 S? Ele parece mesmo alguma coisa vista no cinema. O carro infelizmente não conseguiu a homologação para ser utilizado nas ruas mas com certeza é uma bela peça no museu da Pininfarina.

Praticamente qualquer carro-conceito da Lamborghini

Nenhum comentário:

Postar um comentário