TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Botafogo faz reunião de quatro horas com Seedorf, segundo TV italiana

  • Seedorf comemora gol pelo Milan; holandês pode ser uma das atrações do Campeonato Brasileiro

O Botafogo reuniu-se com o holandês Clarence Seedorf, em Milão, por quatro horas, segundo a SkySports. O clube carioca, que está interessado na contratação do meio-campista, agora aguarda uma reunião do jogador com a direção italiana.

O representante do Botafogo no encontro teria sido Maurício Assumpção, presidente do clube que estaria na Europa. Seedorf tem contrato com o Milan até o fim de junho e não sabe se permanecerá em Milão.

Recentemente, o holandês afirmou que não foi procurado pela diretoria do Milan para renovar seu compromisso. Seedorf é casado com uma brasileira, fala português e já falou diversas vezes sobre o carinho que tem pelo país, em especial pelo Rio de Janeiro.

Além do Botafogo, o Corinthians já demonstrou interesse no holandês. Segundo Ronaldo, que intermediou o contato do clube paulista com Seedorf, o Flamengo também estaria na briga.

O meia, que já passou por Ajax, Real Madrid e Inter de Milão, além da seleção holandesa, tem 35 anos. Apesar da idade avançada, o jogador segue em boa forma e foi figura importante na conquista do Campeonato Italiano pelo Milan, na temporada atual, jogando ao lado de Robinho, Pato e Thiago Silva.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário