TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Ator de 'A Paixão de Cristo' não consegue mais fazer filmes

Sucesso de bilheteria, o filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. O que poderia ser motivo de comemoração para os atores, é motivo de tristeza para o protagonista do filme, Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo.

Caviezel conta que, desde que viveu Jesus, não consegue mais estrelar nenhuma produção de sucesso. “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”, desabafou o ator, durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Flórida.

Após a reclamação, o autor de séries como “Lost” e “Alias” J.J.Abrams escalou Caviezel para o novo projeto “Person of Interest”, que já foi comprado pela CBS e tem Michael Emerson e Taraji P. Henson no elenco.

Vale lembrar que antes de "A Paixão de Cristo" o nome de Caviezel era comum no cinema. Ele foi protagonista de "O Conde de Monte Cristo" (2002) e de “Olhar de Anjo” (2001).

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Mel Gibson foi o que chegou mais perto da realidade romana no tempo de Jesus Cristo, e o ator esta de parabens, pois reviveu os maus momentos de Cristo nas mãos do imperio romano

    Penas que é participante de uma certa igreja que se feicham pra verdade, portanto, não são todos, é apenas alguns grupos. Mas creio que vai conseque outras produções, Mel Gibson já esta trabalhando pra fazer um outro filme de Maria , mãe de Jesus... ai esta outra oprotunidade...

    ResponderExcluir