TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Após polêmica no Twitter, Gentili pede desculpas aos judeus

aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Flavio Ferreira de Souza/Divulgação


As redes sociais não param de passar a "rasteira" em celebridades sem papas na língua. No Twitter, o campeão dos contratempos, Danilo Gentili, se deu mal mais uma vez e teve que correr atrás do prejuízo.

Na semana passada, o humorista foi duramente criticado após fazer um comentário que comparava a polêmica do metrô de Higienópolis, em São Paulo, e os campos de concentração de Auschwitz. "Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu.

Ao perceber que sua imagem estava em risco, Gentili tratou de se encontrar, neste sábado, 14, com o presidente da Conferederação Israelita do Brasil, Claudio Lottenberg, para se desculpar pessoalmente.

Em comunicado oficial, Lottenberg afirmou: "acabo de tomar um café com Danilo. Rapaz jovem, 31 anos, carinhoso, mostrou-se triste com todo o episódio. De maneira sincera e olhando em meus olhos, ele expressou seu mais verdadeiro pedido de desculpas. Danilo foi além. Quer se aproximar mais de nossa comunidade, e quem sabe colaborar de maneira proativa em nossa vida e atividade social".

O presidente da Conferederação Israelita disse ainda que, para a instituição, o assunto estava encerrado. Danilo, que apagou a publicação no Twitter, ainda não se pronunciou sobre o encontro - mas continua polemizando. Neste sábado, o humorista ironizou a polêmica com Ed Motta no Facebook: "Então o Ed Motta andou falando coisas terríveis na internet e desagradou pessoas? Odeio gente que faz isso. Onde o apedrejo?".

Fonte: Uai

Um comentário:

  1. Depois que inventaram essa palavriha mágica - DESCULPA - é um tal de fazer-se besteiras e... bem... pedir desculpas...
    Abraços e grata por estar em meu INFINITO!!!

    ResponderExcluir