TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Aparece o primeiro agroglífo (crop circle) da temporada na Inglaterra


imagem


A primavera incomumente quente não trouxe somente flores para o Reino Unido — ela trouxe também um agroglífo, ou em inglês, crop circle.

Um círculo elaborado de 30 metros que apareceu da noite para o dia causou uma comoção, depois que foi encontrado em uma plantação de canola perto de Silbury Hill, Wiltshire, Reino Unido.

A figura extraordinária é composta de seis pétalas entrelaçadas, como arcos, ou ‘luas crescentes’ e apareceu em um local muito antigo, que é a mais alto aterro feito pelo homem pré-histórico, considerado uma área ‘quente’ para fenômenos bizarros.

A perita Lucy Pringle, amplamente conhecida como uma autoridade internacional em agroglífos, acredita que este seja o primeiro pictograma ‘apropriado’ do ano. Ela disse: “O começo da temporada sempre é empolgante. Eu nunca sei o que irá acontecer no resto do ano. Este agroglífo mais recente mostra um padrão ‘floral’ que nunca vi antes. Nunca houve nenhum que parecesse com o outro.”

imagem


A Senhorita Pringle é a membro fundadora do Centro para Estudos de Agroglífos – Centre for Crop Circle Studies.

Ela tem conduzido anos de pesquisa sobre os efeitos psicológicos e fisiológicos relatados pelas pessoas após visitarem as formações. Pringle diz que suas descobertas sugerem que há mudanças mensuráveis nos hormônios humanos e na atividade cerebral após contato com os agroglífos.

Antes deste novo padrão ‘floral’, as formações anteriores incluíram estrelas, triângulos, pássaros, formas geográficas tri-dimensionais complexas e até mesmo padrões intrincados com códigos matemáticos neles ocultados.

Vamos aguardar para ver o que mais aparecerá este ano. Só esperamos que seja o ano em que este mistério será resolvido de uma vez por todas.

Fonte: Ovnihoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário