TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Americano registra 35 anos de sua vida e posta compilação no YouTube

Imagens gravadas de 1977 até 2011 mostram a evolução da vida de um caricaturista de 55 anos.

O vídeo de um americano que fez registros anuais de si mesmo nos últimos 35 anos virou febre no YouTube, segundo informações da BBC. A edição das imagens do caricaturista Sam Klemke, de 55 anos, já recebeu mais de 800 mil visitantes desde que foi publicado, em abril de 2011.

O vídeo começa em 2011, com imagens de Klemke no espelho e vai retrocedendo no tempo até chegar em seu primeiro registro, feito com uma câmera Super-8, em 1977. Como o primeiro aparelho não registrava o som, Sam teve que captar o áudio em um gravador à parte. Com o passar dos anos, o caricaturista começou a usar câmeras de vídeo e, mais recentemente, aparelhos de vídeo digital. As filmagens foram feitas durante todos os finais de ano e em diversos cenários diferentes, como Honolulu (no Havaí), Las Vegas (Estado de Nevada), Aspen (Colorado), Houston (Texas) e Nova York, entre outros.

O americano afirma que a inspiração para fazer os vídeos começou com o falecimento de Elvis Presley, que morreu aos 42 anos. "Aquilo simplesmente me afetou, eu vi que a vida é tão efêmera", disse. Mas, ao contrário do que se imagina, Klemke não quer que as pessoas achem que sua "viagem pelo tempo" seja vista como algo triste ou negativo. Ele espera que os vídeos mostrem aos jovens a importância de si próprio. "Relaxe, fique leve, se divirta, vá brincar. A vida é efêmera", concluiu.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário