TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Os mais polêmicos casos de incesto da atualidade

Fenômeno que ocorre desde os primórdios da humanidade, o incesto causa polêmica principalmente pelo risco de conceber descendentes com anomalias genéticas.


Na foto: Angelina Jolie e seu irmão James Haven.

O casal alemão de irmãos que teve quatro filhos
Patrick e Susan Stübing são irmãos, mas Patrick foi entregue para a adoção e criado por outra família. Ele não soube quem eram seus pais biológicos até os 18 anos, quando resolveu conhecê-los: descobriu que apenas a mãe estava viva, e que tinha uma irmã. A mãe morreu apenas seis meses depois do reencontro, e não demorou para que o casal, que se diz apaixonado, tivesse o primeiro filho. O relacionamento que já dura mais de sete anos gerou quatro crianças. Patrick chegou a ser preso por coito ilegal - já que o incesto é crime na Alemanha, e cumpriu parte da pena - e o casal perdeu a guarda dos primeiros três filhos para o serviço social. Após muitos problemas, uma vasectomia e agora com o apoio de um partido mais liberal da Alemanha, o casal agora luta para ter sua união estável reconhecida. Dois dos quatro filhos são deficientes, a chance de uma defeciência hereditária ocorrer quando os pais são irmãos é de 50% em média.


O pai que teve uma filha com a própria filha - e contou tudo em um programa de TV

John Deaves e sua filha Jenny pediram compreensão e respeito quando assumiram seu relacionamento em um programa de TV australiano. John e a mãe de Jenny se separaram quando a filha tinha apenas um ano, disse o programa. Jenny se casou, teve dois filhos e passou quase três décadas sem ter contato com o pai. A primeira criança deles morreu devido a problemas congênitos no coração, mas a segunda aparentemente é saudável.


O casal de meio-irmãos escoceses

Danielle Heaney e Nick Cameron podem não se parecer muito, mas tem a mesma mãe. Os dois chegaram a ser presos e acusados de incesto. Livres para viver juntos, eles podem acabar tendo de cumprir prisão perpétua se tiverem relações sexuais.


Gêmeos sem casam na Inglaterra sem saber que eram irmãos

Dois gêmeos que haviam sido separados ao nascer e, em seguida, adotados por famílias distintas, se casaram sem saber que eram irmãos, declarou um membro da Câmara dos Lordes Britânico, que foi citado nesta sexta-feira por vários veículos de imprensa. Um juiz do Alto Tribunal pronunciou recentemente a anulação desta união entre um irmão e uma irmã, que se casaram sem saber da existência um do outro, revelou David Alton, sem divulgar a identidade dos gêmeos. Os detalhes deste caso não foram revelados, mas sabe-se que os gêmeos, nascidos depois de um tratamento de fertilização, foram separados pouco depois do nascimento. Eles nunca souberam que tinham tido irmãos gêmeos e só descobriram o parentesco depois do casamento.



Avó e neto são namorados, e pretendem ser pais

Pearl Carter de 72 anos e seu neto e namorado Phil Bailey, de 26, de Indiana tornaram pública sua relação incestuosa que já dura quatro anos e ela investiu 54 mil dólares de sua pensão para pagar uma barriga de aluguel pois pretendem ter um filho.


O monstro austríaco

Josef Fritzl, o psicopata que prendeu a própria filha em um porão e teve sete filhos com ela. Leia mais aqui.



Filha, neta e amante de um bilionário brasileiro

Antônio Luciano Pereira Filho foi um empresário mineiro morreu em 1990, e deixou um patrimônio de 3 bilhões de reais para ser dividido entre seus 30 filhos de 28 mães diferentes já reconhecidos. Há dois meses, a dona de casa Sueli dos Reis Brandão, de 54 anos, entrou com uma ação de investigação de paternidade na Justiça de Minas Gerais para requerer sua parte na herança. Ela alega ser filha de um das filhas do bilionário, e também ter sido uma das amantes do pai-avô - que já teve um filho-neto reconhecido na justiça antes de Sueli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário