TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Mensagens de Reflexação sobre cristo no hotmail

Eu simplesmente gosto muito quando me mandam mensagens de reflexão sobre Deus, posto aqui no TEG3, para lerem, re-lerem 3 dessas mensagens, mandem para todos aqueles que tu amas, e aqueles que tu odeias, mande para todos, sigua e Deus...


> LEIA SOMENTE SE
> TIVER TEMPO PARA DEUS.

> Deixe-me te
> contar, tenha certeza de ler tudo isto até o final. Eu
> quase apaguei essa mensagem, mas fui abençoado quando
> cheguei ao final.
> Assunto: Ler
> somente se tiver tempo para Deus.
> FÁCIL
> VS. DIFÍCIL
> Porque é tão difícil dizer a verdade e tão fácil
> mentir?
> Porque temos tanto sono na igreja, mas quando acaba o culto
> repentinamente estamos tão acordados?
> Porque é tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer
> coisas sujas?
> Porque é tão chato ler uma revista cristã e tão
> divertido folhear uma com conteúdo nojento?
> Porque é tão fácil apagar mensagens de Deus e enviar
> mensagens sujas?
> Porque as igrejas e templos se tornam cada vez mais pequenas
> em quantidade, enquanto os bares e discotecas crescem
> tanto?
> Se dá por
> vencido? Pensa se vai re-enviar esta mensagem ou se vai
> apagá-la?
> Lembre-se
> somente que Deus está te observando...
> A RODA DA
> ORAÇÃO
> Vamos agora
> ver se o diabo pode pará-la!
> Isto é o
> que a roda significa. Quando receber esta mensagem, faça
> uma oração para a pessoa que te enviou...
> Isso é tudo
> o que tem que fazer. Não há atalhos. É muito
> poderosa.
> Não pare
> esta roda por favor...
> De todos os
> presentes que possamos receber, uma oração é o
> melhor.
> Não custa nada e traz recompensas maravilhosas. Deus te
> abençoe.
Que Deus te guarde e te abençoe.
> SE ESTA
> FRASE NÃO TE FIZER REFLETIR, NADA MAIS O
> FARÁ...
> Esta
> mensagem é verdadeira.
> Espero que
> seja tão abençoado como eu fui ao ler a seguinte história
> e ainda assim me pergunto quantas pessoas vão apagá-la sem
> sequer lê-la, somente por ver o título.
> Um dia
> Satanás e Jesus estavam conversando.
> Satanás
> acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e
> rindo, dizendo:
> - Sim
> senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá
> embaixo. Eu armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que
> sabia que não poderiam resistir. Caíram todos!
> - O que vai
> fazer com eles? Perguntou Jesus.
> - Ah, vou me
> divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como
> se casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a
> beber e fumar, e, é claro, os ensinarei a inventar armas e
> bombas para que se destruam entre si. Realmente vou me
> divertir!
> - E o que
> farás quando se cansar deles? - Perguntou
> Jesus.
> - Ah, os
> matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e
> orgulho.
> - Quanto
> quer por eles? Perguntou Jesus.
> - Ah, você
> não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os
> salvaria? Você os salva e eles te odeiam..
> Vão cuspir
> em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não
> quer essa gente!
> - Quanto?
> Perguntou novamente Jesus.
> Satanás
> olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:
> - Todo o seu
> sangue, suas lágrimas e sua vida.
> Jesus
> Disse:
> FEITO!
> E assim foi
> pago o preço.
> Notas:
> Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus e logo
> perguntar-se porque o mundo está indo para o
> inferno?
> Não é curioso como alguém pode dizer "Creio em
> Deus" e seguir a Satanás?
> Não é curioso que enviem milhares de mensagens com
> piadinhas pelo e-mail, as quais se espalham como pólvora,
> mas quando começa a enviar mensagens que se referem ao
> Senhor, a gente pensa duas vezes antes de
> compartilhá-las?
> Não é curioso que quando chega o momento de re-enviar esta
> mensagem, você a deixará de enviar a muitas das pessoas
> que estão registradas na sua lista de contatos, pois não
> está certo(a) do que vão pensar de você?
> Não é curioso como as pessoas pode estar mais preocupadas
> com o que os demais pensem deles do que o que Deus
> pensa?
Ore por todos aqueles que re-enviar esta mensagem a todos os
> destinatários de suas listas de contatos, eles serão
> abençoados por Deus de uma maneira especial.
> Enviem-na
> também à pessoa que te enviou.
> Que o Senhor
> os abençoe grandemente!!!
> EU A ENVIO
> PORQUE NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO, E QUERO QUE TODO MUNDO
> SAIBA QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU
> POR MIM, NAQUELA CRUZ...
> E VOCÊ? SE
> ENVERGONHA DE CRISTO????



'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle

POR FAVOR, LER COM FÉ.

Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.

Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las.. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:

(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;

(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;

(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:

“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, e a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.

Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração, pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.

Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este e-mail:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenha fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo, Nosso Salvador te rogo. Amém.

TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.

Seja Abençoado!

Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer... Isto não é uma piada: alguém vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la.

Envie para os seus amigos... APENAS FAÇA ISSO - AGORA



Oktoberfest (relato de uma jovem traida pela ilusão do mundo)





Essa é nossa realidade!!
Cuidado com nossos filhos!!!

Eis aqui um testemunho autêntico.


Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos, e encontro-me no
momento quase sem forças, mas pedi para a enfermeira Dane
minha amiga escrever esta carta que será
endereçada aos jovens de todo o Brasil, antes que seja
tarde demais:

Eu era uma jovem 'sarada', criada em uma excelente
família de classe média alta Florianópolis. Meu pai é
Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal e procurou
sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e
o que tem e melhor,inclusive liberdade que eu nunca soube
aproveitar.

Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e
manequim para a Agência Kasting e fui até o final do
concurso que selecionou as novas Paquitas
do programa da Xuxa. Fui também selecionada para fazer um
Book na Agência Elite em São Paulo.

Sempre me destaquei pela minha beleza física, chamava a
atenção por onde passava. Estudava no melhor colégio de
'Floripa', Coração de Jesus. Tinha todos os
garotos do colégio aos meus pés.

Nos finais de semana freqüentava shopping, praias, cinema,
curtia com minhas amigas tudo o que a vida tinha de melhor a
oferecer às pessoas saradas, física e mentalmente.

Porém, como a vida nos prega algumas peças, o meu destino
começou a mudar em outubro de 2004. Fui com uma turma de
amigos para a OKTOBERFEST em Blumenau.
Os meus pais confiavam em mim e me liberaram sem mais
apego. Em Blumenau, achei tudo legal, fizemos um esquenta no
'Bude', famoso barzinho na Rua XV.

À noite fomos ao 'PROEB' e no 'Pavilhão
Galego' tinha um show maneiro da Banda Cavalinho Branco.
Aquela movimentação de gente era trimaneira''.

Eu já tinha experimentado algumas bebidas, tomava
escondido da minha mãe o Licor Amarula, mas nunca tinha
ficado bêbada. Na quinta feira, primeiro dia e OKTOBER,
tomei o meu primeiro porre de CHOPP.

Que sensação legal curti a noite inteira
'doidona', beijei uns 10 carinhas, inclusive minhas
amigas colocavam o CHOPP numa mamadeira misturado com
guaraná para enganar os 'meganha', porque menor
não podia beber; mas a gente bebeu a noite inteira e os
otários' não percebiam.

Lá pelas 4h da manhã, fui levada ao Posto Médico, quase
em coma alcoólico, numa maca dos Bombeiros.. Deram-me umas
injeções de glicose para melhorar. Quando fui
ao apartamento quase 'vomitei as tripas', mas o meu
grito de liberdade estava dado. No dia seguinte aquela dor
de cabeça horrível, um mal estar daqueles como
tensão pré-menstrual. No sábado conhecemos uma galera de
S. Paulo, que alugaram um ap' no mesmo prédio. Nem
imaginava que naquele dia eu estava sendo
apresentada ao meu futuro assassino. Bebi um pouco no
sábado, a festa não estava legal, mas lá pelas 5:30 h da
manhã fomos ao 'ap' dos garotos para curtir o
restante da noite. Rolou de tudo e fui apresentada ao famoso
baseado'Cigarro de Maconha', que me ofereceram.

No começo resisti, mas chamaram a gente de 'Catarina
careta', mexeram com nossos brios e acabamos
experimentando. Fiquei com uma sensação esquisita, de
baixo astral, mas no dia seguinte antes de ir embora
experimentei novamente.
O garoto mais velho da turma o 'Marcos', fazia
carreirinho e cheirava um pó branco que descobri ser
cocaína. Ofereceram-me,mas não tive coragem naquele dia.
Retornamos a 'Floripa' mas percebi que alguma coisa
tinha mudado, eu sentia a necessidade de buscar novas
experiências, e não demorou muito para eu novamente
deparar-me com meu assassino 'DRUGS'.
Aos poucos, meus melhores amigos foram se afastando quando
comecei a me envolver com uma galera da pesada, e sem
perceber, eu já era uma dependente química, a partir do
momento que a droga começou a fazer parte do meu cotidiano.

Fiz viagens alucinantes, fumei maconha misturada com
esterco de cavalo, experimentei cocaína misturada com um
monte de porcaria.

Eu e a galera descobrimos que misturando cocaína com
sangue o efeito dela ficava mais forte, e aos poucos não
compartilhávamos a seringa e sim, o sangue que cada
um cedia para diluir o pó.

No início a minha mesada cobria os meus custos com as
malditas, porque a galera repartia e o preço era
acessível. Comecei a comprar a 'branca' a R$ 10,00
o grama, mas não demorou muito para conseguir somente a R$
20,00 a boa, e eu precisava no minimo 5 doses diárias.

Saía na sexta-feira e retornava aos domingos com meus
'novos amigos'. Às vezes a gente conseguia o
'extasy', dançávamos nos 'Points' a noite
inteira e depois... farra!

O meu comportamento tinha mudado em casa, meus pais
perceberam, mas no início eu disfarçava e dizia que eles
não tinham nada a ver com a minha vida...

Comecei a roubar em casa pequenas coisas para vender ou
trocar por drogas...Aos poucos o dinheiro foi faltando e
para conseguir grana fazia programas com uns velhos que
pagavam bem.
Sentia nojo de vender o meu corpo, mas era necessário para
conseguir dinheiro. Aos poucos toda a minha
família foi se desestruturando.
Fui internada diversas vezes em Clínicas de Recuperação.
Meus pais, sempre com muito amor, gastavam fortunas para
tentar reverter o quadro.
Quando eu saía da Clínica agüentava alguns dias, mas
logo estava me picando novamente. Abandonei tudo: escola,
bons amigos e família.
Em dezembro de 2007 a minha sentença de morte foi
decretada; descobri que havia contraído o vírus da AIDS,
não sei se me picando, ou através de relações sexuais
muitas vezes sem camisinha.

Devo ter passado o vírus a um montão de gente, porque os
homens pagavam mais para transar sem camisinha.

Aos poucos os meus valores, que só agora reconheço,
foram acabando, família,amigos,pais, religião, Deus, até
Deus, tudo me parecia ridículo.

Meu pai e minha mãe fizeram tudo, por isso nunca vou
deixar de amá-los.

Eles me deram o bem mais precioso que é a vida e eu a
joguei pelo ralo. Estou internada, com 24 kg, horrível,
não quero receber visitas porque não podem me ver assim,
não sei até quando sobrevivo, mas do fundo do coração
peço aos jovens que não entrem nessa viagem maluca...
Você com certeza vai se arrepender assim como eu, mas
percebo que é tarde demais pra mim.

OBS.: Patrícia encontrava-se internada no Hospital
Universitário de Florianópolis e a enfermeira Danelise,
que cuidava de Patrícia, veio a comunicar que Patrícia
veio a falecer 14 horas mais tarde depois que escreveram
essa carta, de parada cardíaca respiratória em
conseqüência da AIDS.

Por favor, repassem esta carta. Este era o último desejo
de Patrícia.

POR FAVOR AMIGOS, PEÇO-LHES ENCARECIDAMENTE QUE ENVIEM
ESSA CARTA A TODOS...SE ELA CHEGOU A SUA MÃO NÃO É POR
ACASO! SIGNIFICA QUE VOCÊ FOI
ESCOLHIDO PARA AJUDAR ALGUÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário