TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

SBT anuncia reprise de "Cristal" no lugar de "Maria Esperança"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110506223018.jpg


O SBT bateu o martelo e definiu "Cristal" como substituta de "Maria Esperança" na faixa das 15h. As primeiras chamadas começaram a ser veiculadas nesta sexta-feira (06) com estreia prevista para o dia 30 de maio.

"Cristal" foi produzida em 2006 e teve Dado Dolabella e Bianca Castanho como protagonistas. A novela conta a história de Vitória, uma empregada que se envolve com Ângelo, um jovem cuja mãe lhe impõe o destino dedicado à religião.

A moça acaba engravidando e é humilhada e demitida pela mãe do rapaz. Ela vai parar nas ruas de São Paulo enquanto ele deixa a casa da família rumo ao seminário.

Vitória não consegue dar a mínima condição de sobrevivência à sua filha e decide deixá-la na porta da casa de um bairro nobre. Ela promete a si mesma que nunca mais voltará a ser humilhada.

Os anos se passam e Vitória se torna uma empresária da moda milionária e com poucos escrúpulos. Ela se casa com Alex Ascânio e faz de tudo para manter o poder embora em sua intimidade guarde a paixão por Ângelo e a vontade de reencontrar sua filha.

"Cristal" também tem em seu elenco Bete Coelho, Giussepe Oristânio, Eliane Gutman, Pepita Rodrigues, Bárbara Paz, Marisol Ribeiro e Alexandre Barillari, entre outros.


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário