TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Novo Dvd Melhor que Blue Ray


imagem



Cientistas japoneses anunciaram que vão ser capazes de se multiplicar 1.000 vezes a capacidade de armazenamento do Blu-Ray DVD, simplesmente, aplicar a camada de metal tradicional especial. O Blu-Ray parecia o dispositivo perfeito para substituir o antigo 4,7 GB de disco, mas a guerra não tinha acabado. Quando você chegar ao mercado, este DVD super de 25 TB não precisa de novos leitores, de modo que devemos esperar e ver como as coisas se desenvolvem antes de se reformar o nosso jogador de idade.

A ciência nunca deixa de surpreender a cada esquina. O que cria a vida artificial, que é alimentado por qualquer das partes ou para conquistar as estrelas. No domínio da informação é o lugar onde as surpresas mais interessantes, especialmente desde que a maioria nos afeta diretamente em nossas tarefas diárias. Agora era um sistemas de armazenamento. Quando parecia que o DVD estava morto, os japoneses nos mostram suas últimas pesquisas, que não só o DVD clássico não foi concluído, mas ainda tem muito para oferecer. Mais ainda do que o seu sucessor teórica do Blu-Ray.
Em nosso jogador velho

Shin-Ichy Ohkoshi, professor de química na Universidade de Tóquio que comanda o projeto, explicou que a pintura de uma camada de um material que é uma variante de óxido de titânio no DVD pode conduzir eletricidade ou não, dependendo da exposição a À luz deste composto. Desta forma, você pode expandir a capacidade dos DVDs tradicionais até 1.000 vezes maior do que um disco Blu-Ray. Estamos a falar de 25.000 GB!, Em um disco que poderia ser usado a partir de nossos jogadores velhos e sem adaptações ou alterações no formato estrangeiro.

Além disso, Ohkoshi garante que o óxido de titânio necessárias para estes DVD Mega é um centésimo do composto de germânio-antimônio, telúrio utilizada pelo regraváveis ​​DVD Blu-Ray e até mesmo agora. A única queixa que citou o cientista é que o projeto está em estágio muito inicial eo produto final terá um custo de alguns anos para chegar ao circuito comercial. De qualquer forma, estão em negociações com empresas do setor a produzir estes DVD novo, depois de terem completado as provas pertinentes para dar sua aprovação para o produto.

Fonte: Physorg

Nenhum comentário:

Postar um comentário