TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Eufórico, R10 dispara: 'Não tem como não ser feliz jogando no Flamengo'


  • Embora não tenha mostrado grandes atuações, Ronaldinho é o retrato da felicidade no Flamengo

É bem verdade que Ronaldinho Gaúcho ainda não desempenhou o futebol que a torcida do Flamengo espera. Porém, é inegável o esforço que o atleta vem fazendo para estar nas melhores condições. Isso é fruto da identificação que o camisa 10 vem tendo com a camisa rubro-negra.

"Estou muito feliz aqui. Desde quando cheguei, senti uma vibração especial na cidade e no clube. Meus companheiros, comissão técnica, torcedores e diretoria me receberam muito bem. Estou sendo muito bem tratado. Não tem como não ser feliz jogando no Flamengo, por tudo o que este clube representa. Conquistei o meu primeiro título aqui e já estamos trabalhando para buscar mais", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar da carreira mais do que vencedora, Ronaldinho adota a humildade como seu ponto forte. Além disso, é sempre visto brincando com os seus companheiros de time a cada treinamento do Flamengo.

O FLAMENGO NO TWITTER

"A felicidade é muito grande quando entro em campo e vejo a torcida. Nunca fiquei tanto tempo com uma invencibilidade como esta que estamos passando. Ainda não perdi um jogo pelo Flamengo, não sei o que é deixar o campo perdendo uma partida depois que cheguei aqui", afirmou o jogador, que espera uma partida dura contra o Ceará, nesta quinta, pela Copa do Brasil.

“Teremos um jogo complicado pela frente. Sabemos que o Ceará é uma grande equipe, que virá aqui nos dificultar. Porém, um dos nossos objetivos é disputar a Libertadores no ano que vem e, para isso, faltam apenas seis jogos. Vamos continuar trabalhando para conseguirmos nossas metas", encerrou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário