TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Canal com conteúdo adulto em 3D é lançado pela Penthouse


Anunciado como primeiro do mundo, o canal adulto Penthouse 3D já está disponível para os europeus

Penthouse 3D - Disponível somente para a Europa


Depois de aderir à moda dos vídeos em alta definição (HD), a Penthouse decidiu lançar o primeiro canal adulto com conteúdo em três dimensões. O nome do canal é Penthouse 3D, o qual transmitirá diariamente das 23 h até as 5 h (pelo fuso horário GMT +1).

O canal começa a funcionar a partir de hoje, 1.º de março de 2011, e receberá 30 horas de filmes novos mensalmente. Os vídeos que serão transmitidos no Penthouse 3D já estavam sendo gravados desde o verão de 2010. Entretanto, segundo o documento de divulgação sobre o canal, a empresa pretende tornar o 3D tão comum quanto a tecnologia HD, o que mostra o empenho da empresa em produzir mais vídeos em três dimensões.

“Estamos muito empolgados com o lançamento do canal Penthouse 3D”, afirma Marc Bell, CEO da FriendFinder Networks. “Nosso objetivo é sempre fornecer a última tecnologia na melhor plataforma do mundo” completa o executivo. Não há informações sobre a disponibilidade do canal para o Brasil, mas os EUA devem receber a novidade no segundo trimestre de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário