TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Mistérios presentes (Inexistentes e existentes)

USS NUMNUTZ

O USS NUMNUTZ é um submarino estacionado no pier de San Fierro. Ele desperta um grande mistério: O que um submarino que não tem utilização nenhuma, estaria fazendo no jogo? O submarino pode ser considerado um OSNI (Objeto Submarino Não Identificado). O mistério é um dos Easter-Eggs do jogo.

Soldado da SWAT, do Manhunt

Soldado da SWAT, do Counter Strike

Mais um easter-egg do jogo, é o desenho de um soldado da SWAT do jogo CS desenhado nas paredes de todos os botecos de San Andreas.

Ilha de Alcatraz


Ilha de Alcatraz

Já que San Fierro é baseada em San Francisco, uma coisa que não podia faltar era a Ilha de Alcatraz, a principal ilha do arquipélago dos Alcatrazes. A ilha do jogo, é uma miniatura da real.

Estátuas do Atrium

Estátuas do Atrium

Essas estátuas estão dentro do Atrium, próximo ao Los Santos Police Departament. O curioso, é que no meio, tem uma estátua com a mão na parte íntima, enquanto todas as demais, em volta, estão com a mão no rosto.

Monstro do Loch Ness

A lenda do monstro do Loch Ness foi um dos primeiros mitos a emerger.Acreditava-se que ele aparecia em Fisher's Lagoon, um dos poucos lagos acessívies pelo jogador logo no principio do jogo. Como muitos outros mitos, este teve um grande suporte no ano de 2005, mas falta-lhe provas ou algumas referências no jogo, que classificam este mito como falso. Foi confirmado pelo porta voz da Rockstar que este mito do 'Nessie' é falso.

O famoso Big Foot

Bigfoot (Pé Grande)

Bigfoot é um dos misterios mais famosos de toda San Andreas. A existência do Bigfoot no GTA San Andreas foi o centro de muitos rumores baseados na Internet desde o jogo foi lançado. É impossível dizer agora para onde surgiu a idéia, apesar de uma teoria sugere que este é devido à menção do artista Bigfoot na brochura que veio com o jogo. Algum dizem ter visto ele em Back'O Beyond.

Buracos com corpos

No meio do deserto de Las Venturas, existe um buraco com 6 sacos plásticos pretos com algo dentro. Aparentemente, são corpos humanos. Muitas pessoas desconfiam que há um serial killer no jogo, que supostamente matou as pessoas e jogou-as no buraco.

Big Ear

Big Ear

É uma enorme antena no deserto de Las Venturas. Tem esse nome porque parece, de certo ângulo, uma orelha gigante. No mesmo local é possível encontrar um Sandking, carro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar.

Túmulos abertos

Em alguns cemitérios do jogo, existem túmulos abertos.

Boneco do Thommy Vercetti

Referências a Manhunt e Vice City

Na loja do Zero, em San Fierro, existem bonecos de personagens de Grand Theft Auto: Vice City e Manhunt, ambos jogos da Rockstar.

Gant Brigde

Ao lado da Gant Brigde, ponte vermelha que liga San Fierro com a parte leste de Las Venturas, existe uma placa com dados sobre a ponte. Só que os dados são incomuns, como o número de polígonos que possui, o espaço em megabytes que ocupa, visualizações por segundo, etc.

No Easter Eggs

No Easter Eggs

No topo da ponte para las venturas, existe um aviso que diz "There are no Easter Eggs up here. Go Away.", cuja tradução seria "Não tem nenhum Easter Egg aqui em cima. Vá embora".

Reflexo sem armas

Alguns interiores do jogo possuem espelhos. O estranho é que eles refletem o jogador, mas não as armas que ele estiver segurando.


True Grime

Existem outdoors pelo jogo sobre uma empresa de lixo chamada True Grime. O nome é uma referência ao jogo True Crime, considerado cópia de GTA. Este quer dizer que o jogo True Crime -que não é da rockstar- é um lixo, embora seja verdade, GTA e True Crime são jogos diferentes com objetivos diferentes.


Constelação Rockstar

A Rockstar colocou várias referências a si própria no jogo. Uma delas é uma constelação. Se você olhar pro céu de noite, perceberá que as estrelas formam um R, símbolo da empresa.

Zombotech

Zombotech

Em San Fierro existe um prédio com uma placa escrito "Zombotech". O resto diz que é uma corporação de pesquisas sobre zumbis e que visitantes são bem vindos.

Mapa dos Misterios ↓






Nenhum comentário:

Postar um comentário