TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

GTA IV super compactado em apenas 7mb

Anda, uma onda por ai que o GTA IV super compactado em 7,6,5mb funcionam, e so descompactar, criar uma imgem iso e gravar em dvd's, eu digo que não funciona(se eu estiver errado, deixe nos comentarios{quem conseguiu me diga como e fazerei um tutorial sobre o assunto}), baixei o gta iv, gravei em 3 dvds, divide com o programa "hjsplit", e gravei as isos com o nero, tanto trabalho e tempo jogado fora, clao que não pegou, galera não percam tempo baixando o gta iv, ele não pega, e so uma iso gigante sem nada nela, e como um gigante ovo de pascoa oco, recomendo baixarem em torrent, depois coloco url validas para baixarem o gta iv, mas eu ja do um aviso o jogo e enorme, +ou- uns 14gb, um mes baixando se sua internet for devagar como a minha, ate mais...

2 comentários:

  1. Cara no meu blog ta o gta iv super compactado kgb mas ele é 671Mb descompacta que fica 15.2gb
    E Fiquei um dia e uma noite para descompactar vem com as radios as autoalizçoes de 4.0 e tem o DVD 1 Para Poder Restalar o jogo até Hoje eu to Jogando e Funcionol de de 2mb do kgb que ñ funciona vai lá no meu blog e baixa ele e tanbem vc pode pegar domeu blog blz Comentei

    Comenta lá tambem!!Valeu ñ tem virus eu testei

    Link> http://yangtamodificacoes.blogspot.com/2010/08/gta-4-065-gb-671-mb3kgb.html

    ResponderExcluir
  2. é só descompactar e criar imagem?
    Fácil

    ResponderExcluir