TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Serginho diz que adora fazer sexo oral

Imagem: Reprodução


RIO DE JANEIRO - Depois dos shows e da festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (4), Michel e Sérgio se preparam para dormir no “Quarto do Líder”. Enquanto passava chapinha em seus cabelos, o estudante conversou com o amigo e começou a falar sobre suas experiências sexuais.

“Meu primeiro namoradinho tinha um pênis pequenininho, mas fazia tudo direitinho. Mas já tive outro que tinha um enorme e não fazia direito. Eu não sentia nada”, contou.

Então, Michel disse que, em geral, os homens não sabem fazer sexo de uma maneira dê prazer à suas parceiras. “Tenho amigos que não fazem sexo oral porque têm nojo”, exemplificou o publicitário.

Imagem: Reprodução

Michel conversa com Sérgio e diz que a maioria dos homens não sabe fazer sexo

Serginho disse que o mesmo acontece entre os homossexuais e disparou: ”Não sei o porquê. Eu particularmente adoro”.

Depois, Serginho confessou que, quando era mais jovem, ficava excitado ao ver mulheres nuas na internet e afirmou que deseja ter um filho biológico. “Não vou adotar. Não abomino, mas não faria. Não acho que seja um preconceito contra mim mesmo só acho que a criança precisa ter uma cabeça muito boa para crescer com dois pais. Além disso, não quero estragar a vida de uma criança com o meu modo de pensar”, falou.

O jovem disse que não pretende criar um filho ao lado de outro homem e deu sua opinião sobre casamentos gay: “Também acho legal, mas tem que ser para toda a vida, um sentimento muito forte. O amor entre homossexuais é mais intenso do que de heterossexual”.

Mais tarde, Michel voltou a criticar suas colegas de confinamento. “As meninas aqui falam que são boas de cama para intimidar os caras. Como elas não são inteligentes e nem espertas, elas tem de falar que, pelo menos, fazem sexo bem. Daí, chega na hora e ficam lá, deitadas sem fazer nada. Quero ver só dar trabalho para essas meninas para ver se elas aguentam”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário