TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Filas enormes marcam chegada do iPad 2 na China


O iPad 2 chegou à China na manhã de hoje e centenas de pessoas formaram filas enormes em frente à principal loja da Apple no país, a Apple Store da cidade de Pequim. Muitos chineses estão nas filas desde a madrugada e início da manhã desta sexta-feira para garantir a compra da nova versão do tablet da Apple.

Na semana passada, o iPad 2 chegou ao Japão e em outros 11 países, entre eles África do Sul, Índia e Turquia. Após o lançamento na China, a expectativa é que a Apple divulgue uma nova lista de países que receberão o tablet e, segundo rumores, o Brasil deve estar entre eles. A Apple não confirma a chegada e nem detalhes sobre a chegada do iPad 2 no País.

Em sua segunda versão lançada em março, o iPad se tornou mais fino e poderoso. Ele vem com processador A5 de dois núcleos, projetado pela própria Apple, duas câmeras (uma frontal, para videoconferências, e uma traseira, para fotos), e está disponível em preto e branco. O aparelho pesa 600 gramas e tem as mesmas medidas da primeira versão.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário