TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Marquei encontro com uma…

Bom, o resultado você vê nas frases abaixo. Espero que gostem!
Marquei encontro com uma boneca inflável mas ela furou. =/
Marquei encontro com uma confeiteira e ela me deu bolo.
Marquei encontro com uma programadora e ela bugou.
Marquei encontro com uma curupira e ela deu pra trás.
Marquei um encontro com uma pasteleira numa rave e ela fritou.
Marquei encontro com uma Ginasta Olimpica e ela pulou fora.
Marquei encontro com uma atriz mas ela fez cena e não foi.
Marquei um encontro com o Elano mas ele me jogou fora.
Marquei encontro com uma encanadora(?), mas ela me deu o cano.
Marquei um encontro com uma jogadora de voley, mas ela me cortou.
Marquei encontro com uma fantasma, mas ACHO que ela não apareceu.
Marquei de conhecer a seleção brasileira, mas eles deram bola fora.
Marquei um encontro com uma garota no msn, mas ela me bloqueou.
Marquei um encontro com uma ladra e foi tudo de bo..PERAE CADE MINHA CARTEIRA ?
Marquei encontro com uma chata, e ela foi. kkkk
Marquei um encontro com o @cocagelada, mas ele estava sem gás.
Marquei encontro com uma paraquedista, mas ela pulou fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário