TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

GBoost: Tire o máximo proveito de seu PC enquanto detona nos games

Problemas com o desempenho de seu computador enquanto joga games mais pesados? Com o GBoost, você conseguirá dar um "empurrãozinho" na performance de seu computador, adequando o sistema justamente para aquele game que você está jogando e se livrando da incômoda lerdeza que eventualmente surge, quando os jogos exigem um pouco mais de recursos de memória e processadores.
Este aplicativo foi desenvolvido para impulsionar o Windows, enquanto você roda jogos diversos, inclusive aqueles que exigem mais recursos do sistema. GBoost permite que você se livre temporariamente da lentidão de seu computador, provocando uma espécie de adequação no sistema, turbinando apenas os elementos essenciais para seus jogos.
Com isso, você obtém uma melhoria na velocidade geral do seu jogo, evitando quebras nos quadros das imagens e evitando picos de lag (atrasos). O atalho ALT+TAB também fica mais rápido, os jogos respondem mais prontamente e o resultado é essencial: agilidade no processamento e na jogabilidade.
Você deve estar se perguntando se o GBoost não afeta outras áreas de seu computador enquanto você joga. O que na verdade ocorre é simples: o aplicativo ignora processos desnecessários no momento da execução do jogo, deixando o computador voltado apenas ao game.
Outros processos que, na hora do jogo, não forem essenciais, são temporariamente ignorados ou desativados. Mas tudo volta ao normal quando você deixar de jogar para utilizar o computador em outras tarefas. Para isso, basta clicar o botão "Restore" para deixar seu computador do jeito que estava antes de utilizar o aplicativo. Se preferir, o próprio computador retoma sozinho suas configurações padrão, após ser reiniciado.
GBoost turbina a CPU, RAM e também a conexão com a internet. O aplicativo é completamente seguro e não provoca alterações permanentes ou irreversíveis em seu PC.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário