TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Novos binóculos da Sony gravam vídeos HD em 3D

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony anunciou nesta sexta-feira (19 de agosto) o lançamento dos primeiros binóculos do mundo capazes de gravar filmes 3D com resolução HD. Disponível em dois modelos, a novidade deve atrair somente alguns poucos entusiastas devido ao preço elevado cobrado pela companhia.

Tanto o DEV-3 quanto o DEV-5 contam com funções semelhantes às de uma câmera fotográfica e vêm equipados com sensores ExmorR CMOS para a captura nativa de vídeos 3D. Os dispositivos também contam com lentes f/1.8-3.4 com zoom digital 0.5-10x e um par visores Dot 1,227.

A diferença do modelo DEV-5, que custará US$ 1999, é a presença do zoom digital de 10x, GPS integrado e a inclusão de acessórios como pulseiras e maletas próprias. Nada que justifique a diferença de 600 dólares em relação ao modelo mais barato, que sai por US$ 1399.

Outras características dos binóculos incluem microfones capazes de captar sons em estéreo, entradas de áudio e uma saída HDMI. A gravação de conteúdo se dá através de cartões Memory Stick Pro Duo e SDXC. A novidade está programada para chegar às lojas em algum momento de novembro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário