TItaniwm Redes

TItaniw Redes

Divulgue - Nos pelo Twitter

Relógios modernos que deixarão você de boca aberta


Para a maior parte das pessoas um relógio só pode ter dois tipos: digital e “de ponteiros”. Mesmo assim vemos os mais diferentes desenhos para deixar a pessoa na moda ou combinando com sua moda pessoal. Abaixo você conhece relógios que vão além, mudando desde o seu design até a maneira como vemos as horas. Ressaltando que o tópico já tem um certo tempo, então talvez já tenham sido lançados alguns que ainda estavam em protótipo.

Luna Crystal Watch
O que parece ser uma pulseira muito bonita passa a ser um relógio quando dois pontos de sua superfície são tocados. As horas aparecem flutuando dentro do cristal. Parece mágica mesmo.

imagem


Fortis IQ Watch
Apontado como um relógio para quem tem um Q.I. alto, este modelo da Fortis parece normal a primeira vista, mas para ler as horas você precisa ser bom em matemática. A aparência de quadro-negro dá um toque especial ao seu desenho.

imagem


Real Crystal LED Watch
Apesar de ainda ser um protótipo, este relógio chama a atenção por usar cristais reais para mostrar as horas. Por trás deles estão LEDs que podem ter suas cores modificadas. Se um dia este relógio chegar às lojas ele será muito caro.

imagem


Relógio Pong feito em casa
Utilizando uma tela OLED, este relógio fica continuamente jogando Pong e mostrando as horas no lugar do placar. Por causa da tela a bateria tem uma duração de 25 horas, mas pode ser recarregada.

imagem


Vain Transparent Watch
Um design interessante faz com que você veja as horas na sua pele.

imagem


Cabestian Winch Tourbillion Vertical Watch
É impressionante ver este relógio que une 1.352 componentes trabalhando para dar as horas com precisão. O preço é tão espetacular quanto a aparência: 275 mil Dólares pelo modelo comum e 400 mil pelo especial, com platina e diamantes.

imagem


ORB Bracelet Watch
Lembra daqueles braceletes de plástico que faziam sucesso entre os anos 80 e 90? Esta é exatamente a proposta aqui, adicionando três linhas que marcam as horas.

imagem


MK2 Circuit LED Watch
Para quem quer ter trabalho para dizer as horas, este relógio é perfeito. Sendo composto por duas colunas de LEDs você pode ver as horas na coluna da esquerda e os minutos na da direita. Ele é muito bonito e também muito pouco funcional.

imagem


Handcuffs Watch
Algemas podem ser a maravilha ou a ruína de muita gente, mas se você quer estar sempre algemado, que tal aproveitar e ver as horas nas algemas?

imagem


TIWE OLED Concept Watch
Infelizmente este relógio ainda é um protótipo. Enquanto você não quer saber as horas os pontos ficam correndo randomicamente pela tela. Basta sacudir o aparelho que eles vão para o lugar certo mostrando que horas são.

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário